Saiu a lista com os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2017

Indicados ao Troféu gerando Salvação
Coral Resgate está entre os indicados ao Prêmio

Já saiu os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2017. Vencedores serão escolhidos pelo público através de voto pela internet.

Os organizadores do evento divulgaram a lista de artistas indicados aos prêmios em coletiva de imprensa. Foi em São Paulo. Esta é a terceira edição do Troféu Gerando Salvação 2017. Coral Resgate, cantoras Aline Barros, Bruna Karla e Cristina Mel estão entre os indicados.

A idealizadora do evento é a pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago. Ela define a premiação como “um projeto vindo do coração de Deus para o nosso coração”.

Confira os indicados ao Troféu Gerando Salvação 2017
Raquel Santiago/ site oficial

A revelação dos indicados atraiu um público de 300 pessoas, entre músicos, pastores, imprensa, convidados além de representantes das gravadoras Sony Music e Som Livre.

A 3ª edição do Troféu Gerando Salvação irá premiar bandas e cantores com as seguintes categorias: Música do Ano/Compositor, Cantor do Ano, Cantora do Ano, Dupla do Ano, Banda ou Grupo, Artista Revelação, Projeto Infantil, Vídeo Clipe, Adoração e Louvor/Momento de Oração; e Adoração e Louvor/Fé e Comemoração.

Os vencedores serão definidos pelo público que poderá votar através da internet pelo site oficial do prêmio. A entrega do troféu acontecerá no dia 11 de dezembro no Citibank Hall, em São Paulo.

Confira aqui o site

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!