Missionários brasileiros são enviados à Russia

Foto: Getty Images

Estão programadas várias atividades que levarão a mensagem do Evangelho a pessoas de várias nações que foram à Rússia por ocasião do maior evento esportivo do mundo

Impacto Copa do Mundo – Uma equipe do programa Voluntários Sem Fronteiras embarcou para a Rússia na madrugada do último dia 18. Liderados pelo missionário Josué Lima, eles irão atuar no país da Copa, em parceria com igrejas locais até o dia 5 de julho. Estão programadas várias atividades que levarão a mensagem do Evangelho a pessoas de várias nações que foram à Rússia por ocasião do maior evento esportivo do mundo.

Dos vocacionados que seguiram nessa missão, Patrícia Fontenele Matos (23) e Thafyla Maria Rodrigues Carvalho (23) fazem parte da Primeira Igreja Batista em Cocal, Piauí. Ricardo Dantas Pinudo (49) e Thiago Rocha dos Santos (36) são da Primeira Igreja Batista do Recreio, Rio de Janeiro/RJ.

A programação diária, não envolve assistir aos jogos da Copa. Os missionários estão de olho em uma conquista bem maior do que a que as 32 seleções almejam. Eles querem ganhar vidas para Cristo. E uma das ferramentas usadas é uma clínica de futebol para crianças, a fim de ensinar o trabalho em equipe. A parte teórica da clínica é desenvolvida com os pais das crianças.

O programa “Voluntários Sem Fronteiras” é uma iniciativa da Junta de Missões Mundiais (JMM), para quem está disposto a ir a lugares estratégicos para fazer o Evangelho conhecido a todas as nações e levar amor aos que necessitam.

*Com informações da Junta de Missões Mundiais


Leia mais

Copa e a campanha missionária “Todos por um”
JMM mobiliza um dia de oração para cada país da Copa

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!