Igrejas incentivam Jovens para o JVV

Como nos anos anteriores, juventude deve comparecer em massa no JVV. Foto: Arquivo/ Comunhão)

A juventude está se preparando para o maior evento gospel de praia do Brasil. No ES, as igrejas evangélicas estão incentivando os jovens a participar do JVV.

A juventude deve comparecer em massa na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES) para assistir os quatro dias de JVV em janeiro. Pelo menos é o que promete a população evangélica capixaba.

As igrejas cristãs da região metropolitana da grande Vitória já estão incentivando seus membros a participarem do evento. Na Assembleia de Deus de Vila Palestina, em Cariacica (ES), a igreja toda deve comparecer no Jesus Vida Verão.

“99% de nossos jovens vão participar do JVV. Desde já estou incentivando eles de participar por que sei que eles vão sair de lá mais motivados com a fé cristã. Eles sempre voltam felizes e motivados”, disse o pastor Emeron Corteletti.

A igreja é pequena. Os jovens são a maioria. A intenção é que eles façam a diferença. O papel da igreja é ir para rua e demonstrar que Jesus é o Senhor. E o JVV tem esse papel, de evangelizar. “Os cantores ministram a palavra de forma impactante. Além demonstrar louvor, traz palavra de incentivo para aceitar Jesus. Vejo o evento como edificação para os jovens. Além do mais, o momento é oportuno para confraternização entre os cristãos”. concluiu.

Lei mais

10 a 13 de janeiro – Confirmado: Jesus Vida Verão 2018

Jesus Vida Verão 2018 vem com novidades