Mais de 8 mil pessoas participam do IDEAS cidadania

Cantora Cassiane foi uma das atrações. Foto: Sérgio Galdino

Foi a terceira edição do evento, que reuniu vários artistas da música gospel do Brasil.

No último sábado (3) foi realizada mais uma edição do IDEAS Cidadania no Parque Jacuí em São Miguel Paulista, EM São Paulo. O evento tem como foco a inclusão social e educacional de jovens, adultos e crianças.

O IDEAS é o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social. E tem como idealizadores os bispos Samuel Ferreira e Keila Ferreira, da igreja Assembleia de Deus do Brás, em SP. Esta foi a terceira edição do evento, que reuniu mais de 8 mil pessoas.

Vários cantores de renome no cenário gospel se apresentaram no evento. Entre eles Kemilly Santos, Sarah Farias, Pregador Luo, Bruna Karla, Coral Adorai, Cassiane (foto), Eliezer de Tarsis e outros.

Foto: Sérgio Galdino

Além da música teve a tradicional corrida do Instituto, que atraiu amantes da modalidade de corrida, contribuindo para o incentivo à prática de esporte.

No evento, a população também teve acesso a serviços gratuitos de odontologia, corte de cabelo, assistência jurídica e balcão de emprego.

IDEAS

O Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social tem como objetivo desenvolver projetos educacionais que capacitem as pessoas para competir no mercado de trabalho com melhor qualificação profissional ou no estímulo ao empreendedorismo para iniciar seus próprios negócios.

Na área social, presta atendimento às pessoas que se encontrem em situação de vulnerabilidade, com assistência às famílias na distribuição de cestas básicas, alimentos emergenciais, roupas e outros.

O instituto foi fundado em 2015. É presidido pela pastora Keila Ferreira. As ações do IDEAS são baseadas na assistência através do amparo, o educacional e o amparo espiritual com os valores cristãos.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!