Homenagem pelos 75 anos da Cemades

Foto: Facebook

Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo foi homenageada pela Assembleia Legislativa do ES.

A mais antiga convenção das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo (Cemades) está comemorando esse mês, 75 anos de fundação. Na noite desta quinta-feira (12), a Assembleia Legislativa do Estado capixaba prestou uma homenagem à entidade em uma sessão solene especial.

“São sete décadas promovendo o desenvolvimento espiritual, cultural e educacional do Espírito Santo. Nada mais justo que deixar nos Anais da Assembleia Legislativa, esse registro de Jubileu de Brilhante conquistado apela Cemades”, declarou o deputado Esmael Almeida (PMDB), proponente da solenidade.

Pastores, líderes ministeriais de igrejas representativas da Convenção participaram da sessão. Durante o evento, que foi realizado na Casa de Leis, foram entregues placas e certificados aos pastores pelo reconhecimento ao trabalho que realizam no Estado.

O presidente da Cemades, pastor Álvaro de Oliveira Lima reforçou a importância do papel da entidade no Estado. “Essa sessão é o reconhecimento do trabalho dos pastores e de irmãos, que levam aos domingos uma palavra de salvação, um aconselhamento às casas das pessoas. Isso engrandece o povo de Deus, a Igreja do Senhor Jesus Cristo.  A Cemades vem crescendo a cada dia, com o trabalho de homens responsáveis, e de igrejas de grande porte e também das pequenas, todas com a mesma importância, para nós e para o Senhor Deus”, frisou o pastor.

Cemades

A Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo e Outros, foi fundada como Ministério das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Estado do ES em outubro de 1943.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!