Câmara dos Deputados homenageia Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira

Homenagem dos Deputados Federais para CONAMAD
Seção Solene contou com a presença de vários pastores da Convenção. (Foto: Marcos Alcântara)

Seção solene foi no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. Homenagem foi para CONAMAD, Convenção das Assembleias de Deus Madureira. Trabalho da entidade cresceu no Brasil.

A seção solene foi nesta terça-feira (05). Cerimônia foi requerida pelo deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP). Pastores ligados a Convenção das Assembleias de Deus Ministério Madureira (CONAMAD) participaram da solenidade.

Estiveram presentes O Bispo Primaz da Convenção, Manoel Ferreira, presidente vitalício.

Homenagem da Câmara dos Deputados a CONAMAD
Bispo Primaz da Convenção, Manoel Ferreira durante discurso. (Foto: Marcos Alcântara)

Também o Bispo Samuel Ferreira, Presidente Executivo, Bispos Abner Ferreira e Oídes José do Carmo.

Cerimônia foi marcada por discursos dos deputados e pastores. Destacou o crescimento da entidade no Brasil e a contribuição para a melhoria do povo brasileiro. Afinal, são 90 anos de existência da CONAMAD.

“Eu só cheguei neste parlamento através da Assembleia de Deus Madureira. O Brasil passa por um momento especial e que o Ministério tem uma responsabilidade grande por ser atuante no cenário brasileiro e no contexto em defesa da família”, ressaltou o deputado Ronaldo Fonseca (PROS-DF).

Câmara dos Deputados homenageia CONAMAD
Bispo Oídes José do Carmo durante o discurso no plenário. (Foto: Marcos Alcântara)

O Bispo Oídes José do Carmo destacou o papel da igreja em um tempo em que o evangelho tem sido discriminado. “A assembleia de deus é a Igreja que tem a cara da nação brasileira. Em uma época em que se tentam descriminar o segmento evangélico, descontruir os valores cristãos e familiares esta Casa está do nosso lado. Nós que lutamos pela família tradicional, pelos valores cristãos, pelos princípios bíblicos aqui hoje temos a nossa alma lavada. Parabéns a todos. Nosso orgulho é grande de fazer parte da nação Madureira”, declarou.

O Bispo primaz da Convenção, Manuel Ferreira também ressaltou o trabalho assistencial da igreja. “A igreja é além de uma agência de salvação de almas, mas de socorro material, de ajuda humanitária. Nós atendemos as pessoas desde o nascimento até o sepultamento. Além disso, militamos também na área de ensino. Esse é o nosso papel enquanto igrejas. E precisamos que a Câmara federal nos ajude nessa caminhada”, discursou.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!