Fé e Vitória! Após 10 meses homem sai do hospital

Foto: Facebook

Admilson Santos quebrou a coluna após cair de cama elástica. Sofreu mais de 20 paradas cardíacas. Ficou dez meses internado. Quando saiu do Hospital, foi recebido com festa pelos médicos.

Admilson Santana Santos, de 44 anos, recebeu uma comemoração especial dos funcionários do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, Bahia. Ele recebeu alta nesta segunda-feira (26). E foi recebido com carinho pela equipe médica.

Um vídeo, que foi gravado no hospital, mostra a saída dele do quarto. Ele foi recebido pela família e pela equipe médica que cuidou dele durante a internação. Além de estarem fantasiados, eles cantaram uma música especial.

A esposa do paciente, Maria Márcia Santos comemorou a saída de Admilson. E atribui a melhora do marido a Deus. “Posso dizer que hoje é um dos dias mais felizes dos últimos meses. Meu esposo está na melhor fase, respira sem a ajuda de aparelhos. Ele está muito feliz. Sempre tive fé de que ele iria voltar para casa, conviver conosco, fora do hospital, com nossa filha. Isso só Deus faz”, disse a esposa.

Durante o tempo em que Admilson esteve internado, a família recorreu à fé. “Eu pedi a Deus que, mesmo que seja em uma cadeira de rodas, como seja, ele permita que eu leve meu irmão para casa, para ele ver a filha dele crescer. Que Deus dê essa misericórdia de a gente poder levar ele para casa”, afirmou Agnaldo Santos, irmão de Admilson.

Admilson passou dez meses internado após fraturar a coluna enquanto pulava em uma cama elástica. Acidente foi em abril de 2017. Foi enquanto ele festejava o aniversário de um ano da filha. Durante todo o período de internação, Admilson teve 20 paradas cardiorrespiratórias. Chegou a respirar apenas por aparelhos. Ele ficou tetraplégico.

Veja o vídeo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!