Guilherme de Pádua é consagrado Pastor em Belo Horizonte (MG)

Guilherme de Pádua vira pastor
O ex ator global se converteu e agora foi ordenado a Pastor.

Ex ator, ficou preso por seis anos pelo assassinato de Daniela Perez. Guilherme de Pádua, 48 anos se converteu. E agora foi ordenado a Pastor em uma igreja evangélica da capital mineira.

Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua se tornou pastor. A cerimônia foi em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas nas redes sociais pela esposa dele, Juliana Lacerda. Ela também se formou em Teologia.

Guilherme e Juliana se formaram juntos. A formatura foi na semana passada. Eles se casaram em março. Em seu post pelo instagran, Juliana escreveu: “Enfim, agora Pastor Guilherme! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do Senhor. Chegou o seu tempo meu amor”.

Quem é Guilherme

Guilherme de Pádua ficou conhecido pelo assassinato da atriz Daniela Perez, com quem contracenava em uma novela da Rede Globo. O crime foi em 28 de dezembro de 1992. O ex ator matou a atriz com a ex mulher, Paula Tomaz. Os dois foram condenados cinco anos depois do crime por homicídio qualificado. A pena foi de 19 anos e seis meses. Mas a pena foi reduzida.