O novo projeto musical de Preto no Branco

Foto: Divulgação

Entre os artistas que participaram da gravação estão Marquinhos e Gabriela Gomes, Nívea Soares e a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

A cidade de São Paulo foi o palco para a gravação do DVD “Preto no Branco 3 – Há tempo para todas as coisas”. A apresentação aconteceu na noite desta terça-feira (23) na Igreja Batista da Água Branca.

O grupo, que já é conhecido pela versatilidade e talento de seus integrantes, trouxe ao palco novas músicas. O trabalho marca uma nova fase do grupo que conta com Clovis Pinho, Jean Michele e outros músicos que chegaram para dar suporte à banda.

A gravação contou com várias participações especiais. Entre eles Nívea Soares, Marcos Almeida (Palavrantiga), pastor Ed René Kivitz e o filho, o rapper Kivitz, Marquinho e Gabriela Gomes. Um dos destaques foi a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Segundo a Universal, gravadora do gripo, o novo álbum é um projeto mais maduro e inusitado da banda. A começar pelas letras das canções. As músicas foram compostas por Clovis Pinho. As canções tem linguagem forte. Trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e se comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

Confira trechos da gravação

Ouça as canções na rádio Comunhão


Leia mais

Preto no Branco 3: “Há tempo para todas as coisas”

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!