Grammy Latino – Sai a lista dos indicados ao prêmio

Anderson Freire concorreu ao prêmio pela quarta vez. Foto: Divulgação

Anderson Freire, Cassiane, Pastor Lucas, Léa Mendonça e Fernanda Brum estão na lista. Premiação acontece no dia 15 de novembro, em Las Vegas

Nesta quinta-feira (20/9), a Academia Latina da Gravação divulgou a lista dos indicados ao Grammy Latino 2018, a ser entregue para artistas, bandas, engenheiros de som e outros profissionais. A cerimônia da 19ª edição será em Las Vegas (EUA), em 15 de novembro.

Tradicionalmente, a premiação traz uma categoria dedicada à música cristã contemporânea. Como “Melhor Álbum” de Música Cristã, foram indicados os seguintes títulos: “Som da Minha Vida”, de Fernanda Brum; “Nível do Céu”, de Cassiane; “Contagem Regressiva”, de Anderson Freire; “Pintor do Mundo”, do Pr. Lucas; “Adoração na Guerra Ao Vivo”, de Léa Mendonça.

Esta é a quarta vez que o cantor Anderson Freire é indicado ao prêmio. Em 2016 ele venceu o Grammy com o álbum “Deus não te rejeita”. Em entrevista à Comunhão, o artista contou  que chegar a essa fase não é fácil. E não escondeu a felicidade de ter sido novamente indicado.

“Estou muito feliz e radiante por ter sido indicado, pois são músicos e cantores votando. Para mim isso já é uma premiação, já me sinto honrado por isso, pois não merecia estar ali. E isso é mais do que nunca a oportunidade de glorificar o nome do Senhor e quanto maior a plataforma melhor para falar do reino de Deus. Se não for pra isso não terá sucesso. Eu nem estava esperando por isso”, contou.

Em suas palavras, não faltaram agradecimentos. E ainda expressou um carinho especial pela Comunhão. “E eu dedico essa indicação a minha família, a gravadora MK, sem esquecer nenhum funcionário. Também agradeço a Comunhão por sempre me dar espaço para divulgar meus projetos. A parceria de vocês é um grande presente que vem de Deus”.

Pelas redes sociais, a cantora Léa Mendonça publicou um vídeo expressando a sua alegria por ter sido indicada.

Nesses 34 anos de carreira, foi a primeira vez que a cantora foi indicada a premiação.

“Estou numa alegria muito grande por essa notícia. E eu profetizando que vinha coisa boa por aí e chegou algo novo para mim. Minha gratidão a Deus e a minha gravadora MK”, declarou.

O Pastor Lucas também usou sua conta no facebook para comentar a indicação. Em suas palavras apenas agradecimento.

“Grato grato grato grato. É o que sei dizer. Queria por aqui o nome de todo mundo, mas não sei se vou esquecer algum.

Mas Obrigado demais fãs, amigos, minha família linda, meus pais, gravadora e tantos outros”.

Para saber mais sobre o prêmio acesse aqui

“Contagem Regressiva” de Anderson Freire

Álbum com 12 músicas inéditas foi lançado em maio desse ano pela gravadora MK.

Confira “Nível do céu” de Cassiane

Álbum foi lançado em maio desse ano com 12 canções inéditas. Sem perder a essência pentecostal, cantora inova nos arranjos e mistura pop e worship em suas canções.

“Adoração na Guerra Ao Vivo”, Léa Mendonça

Álbum foi lançado em novembro de 2017 pela gravadora MK.

“Pintor do Mundo”, de Pastor Lucas

Álbum foi lançado em outubro de 2017. A música Pintor do Mundo,  alcançou a expressiva marca de 5 milhões de visualizações, no YouTube.

Fernanda Brum

Álbum foi lançado pela gravadora MK em outubro de 2017.


Leia mais

Aline Barros ganha seu 7° troféu do Grammy Latino
Anderson Freire vence o Grammy Latino
Fernanda Brum vence o Grammy Latino 2015

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!