21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Beyoncé canta música gospel na premiação do Grammy 2015

A cantora Beyoncé interpretou a música gospel “Take My Hand, Precious Lord” (“pegue minha mão, precioso Senhor”, em tradução livre), em sua apresentação na 57ª edição do Grammy Awards e foi ovacionada pelo público.

Composição do pastor Thomas A. Dorsey (1899 – 1993), a canção é considerada um hino pelos cristãos norte-americanos. Recentemente, a música voltou a ganhar destaque por causa do filme “Selma – Uma Luta Pela Igualdade”, que recebeu indicações ao Oscar 2015.

Em sua apresentação, Beyoncé estava vestida de branco, assim como os backing vocals que a acompanharam, e disse que havia ouvido aquela canção pela primeira vez na voz de sua mãe, que é cristã e a levava à igreja na infância.

Saiba quem foram os ganhadores na categoria gospel
O Grammy Awards chega à sua 57ª edição, premiando em 2015 os melhores em 83 categorias. Dessas, quatro são voltadas ao universo gospel/cristão. Em 2015, quem levou mais gramofones de ouro nestas categorias foi For King & Country, com Performance de música cristã contemporânea e Álbum de música cristã contemporânea.

- Continua após a publicidade -

“No Greater Love”, de Smokie Norful, levou a melhor com Performance gospel. O Álbum gospel escolhido foi “Help”, de Erica Campbell. E o Álbum de raiz gospel foi “Shine For All The People”, de Mike Farris.

Confira a lista

Performance gospel
“No Greater Love” – Smokie Norful
Performance de música cristã contemporânea
“Messengers” – Lecrae Featuring For King & Country
Álbum gospel
“Help” – Erica Campbell
Álbum de música cristã contemporânea
“Run Wild. Live Free. Love Strong.” – For King & Country
Álbum de raiz gospel
“Shine For All The People” – Mike Farris

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -