Graça Music contrata os cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz

Nesta sexta-feira, dia 18/11, foi mais um dia de festa na Graça Music. Isso porque a gravadora recebeu, em sua sede, no Rio de Janeiro, a visita dos cantores Tiago Peres e Sarah Beatriz para a assinatura de seus respectivos contratos artísticos. Foram momentos de muita alegria e comunhão, com a presença do Missionário R. R. Soares, da mãe de Sarah, Mônica Carvalho, e do produtor musical Rogério Vieira.

Tiago Duarte Peres foi criado em um lar evangélico. Filho de pastores, sempre acompanhou o ministério dos pais na Igreja Internacional da Graça de Deus e, aos seis anos de idade, começou a estudar música na escola Villa-Lobos, uma das mais conceituadas na cidade do Rio de Janeiro.

“Como tenho quatro irmãos e todos são músicos, meu pai foi até a escola Villa-Lobos para tentar um desconto e, assim, conseguir custear o curso de todos. Na época, fizemos um teste de vocação musical e conseguimos um excelente desconto. A primeira parte estava vencida, mas faltava a outra: devido à distância da nossa casa para o Centro, fomos desanimando e a nossa mãe também decidiu se matricular para nos incentivar”, lembra Tiago.

Com o talento musical na veia e, no coração, o desejo ardente de pregar a Palavra, não demoraria muito para iniciar uma linda caminhada na obra do Senhor: aos 11 anos, ingressou no Ministério de Louvor da IIGD e, aos 14, seguiu o exemplo do pai e aceitou o chamado pastoral.

“Logo depois que ingressei no Ministério de Louvor, minha família foi fazer a obra de Deus nos Estados Unidos. Lá, onde fiquei por três anos, liderei o ministério e tive experiências maravilhosas com Deus. Aprendi a ter um coração de servo e cresci muito espiritualmente”, relata.

Em 2010, já de volta ao Brasil, Tiago, agora pastor, assumiu o Ministério de Louvor da Sede da IIGD, em Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele reestruturou o grupo e recebeu outro importante chamado: acompanhar o Missionário R. R. Soares nas campanhas evangelísticas.

“Quando estava prestes a alcançar essa grande bênção, descobri dois nódulos na minha garganta. Conversei com o Missionário, fizemos um propósito com Deus e fiquei curado por meio da fé. Segundo os médicos, eu teria que fazer quase dois anos de terapia fonoaudióloga, mas o problema desapareceu em menos de um mês”, testemunha Tiago.

Depois de curado, o pastor ainda esperou algum tempo para iniciar as viagens com o Missionário e, segundo ele, foi quando teve a oportunidade de viver mais uma experiência com Deus. “Como estava com um desejo muito grande de proclamar o Reino e despertar os adoradores pelo mundo, achei que começaria a viajar logo após minha reabilitação. Eu só pensava nisso, mas não aconteceu tão rápido como eu esperava e Deus me revelou que as coisas acontecem no momento certo e de acordo com o relógio dEle. Descansei no Senhor e, quando menos esperava, o Missionário disse para eu arrumar as malas, pois viajaríamos no dia seguinte”, conta.

Desde então, Tiago tem viajado por todo o mundo propagando a Palavra por meio da música. Hoje, com 24 anos, é líder estadual do Ministério de Louvor do Rio de Janeiro, apresentador do programa Clip Rit, administrador das redes sociais do Missionário R. R. Soares e IIGD e um dos coordenadores do programa “Fala, amigo”.

Na Graça Music, já planeja o lançamento de dois CDs: um com regravações de músicas escritas pelo Missionário R. R. Soares e, o outro, de faixas inéditas nos estilos pop congregacional e pop rock, incluindo algumas baladas.

Sarah Beatriz

Uma menina que já passou por muitas lutas e dificuldades, mas nunca desistiu de ser quem Deus prometeu que ela seria. É assim que a cantora Sarah Beatriz se autodefine em um dos vídeos publicados em seu canal no YouTube, que, ao todo, soma aproximadamente 2 milhões de visualizações.

Além do sucesso na maior rede de compartilhamento de vídeos do mundo, a representatividade da jovem no Facebook também chama a atenção, afinal, são mais de 330 mil seguidores. Toda essa repercussão despertou a curiosidade da produção do programa “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís, na Rede Record.

Em julho deste ano, Sarah participou do quadro “Um sonho de domingo”. A cantora recebeu a equipe do programa em sua casa e foi surpreendida com a visita do cantor Anderson Freire, sua referência na área musical. A jovem ainda ganhou uma mobília para o quatro que divide com os irmãos e foi convidada para cantar no palco do programa.

De família humilde, Sarah foi abandonada pelo pai quando criança e criada pela mãe, que não possui parentes no Rio de Janeiro e trabalha como empregada doméstica para sustentar os cinco filhos. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, lembra Sarah.

Criada em um lar evangélico, a jovem, hoje com 18 anos, começou a cantar aos cinco anos de idade, no grupo de crianças da igreja. Sem recursos financeiros e nenhum estudo na área musical, acreditou tão somente no dom de Deus para encantar o país com sua voz forte e impressionante.

“Há mais ou menos dois anos, conversando com uma amiga, decidimos gravar um vídeo meu cantando e postamos na Internet. A repercussão foi tanta que me incentivou a continuar”, explica Sarah, referindo-se ao vídeo “Eu estou contigo”, que ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Facebook.

Agora, Sarah está colhendo os frutos da confiança inabalável em Deus. Além de realizar o sonho de ser contratada por uma grande gravadora, já teve a oportunidade de participar do Show da Fé, programa apresentado pelo Missionário R. R. Soares na Band e na Rede TV, e cantar no Don’t Stop, evento promovido pela juventude da Igreja da Graça, que reúne, anualmente, milhares de pessoas na cidade de São Paulo.

Compartilhe