Gary Chapman fala sobre o perdão no casamento

Gary Chapman é autor de mais de trinta livros, incluindo As 5 linguagens do amor

Especialista em relacionamentos, Gary Chapman em parceria com Randy Southern dão dicas valiosas para os homens. A obra “As 5 Linguagens do Amor para Homens” chega ao Brasil em segunda edição pela Editora Mundo Cristão.

Autor do best-seller internacional “As 5 Linguagens do amor”, Gary Chapman traz dicas valiosas para os homens que prezam pela vida a dois.

“As 5 Linguagens do Amor para Homens” obra da Editora Mundo Cristão, chega ao Brasil em versão atualizada. O subtítulo expressa a mensagem principal dos autores “Como expressar um compromisso de amor a sua esposa”.

Escrito em parceria com Randy Southern, a obra é um guia para o homem que deseja criar vínculos indestrutíveis em seu casamento. O livro é repleto de conselhos e instruções. Os autores apresentam os maridos caminhos para fazer a diferença na vida da esposa. Tornado-a uma mulher valorizada e feliz. Eles explicam que o amor não se trata apenas de sentimentos, mas de ações e palavras.

Na obra, os maridos aprendem a lidar com os momentos de raiva e como pedir perdão. Como lidar com atitudes que desgastam o casamentos. Em cada capítulo o livro apresenta história divertidas e questionários para o casal.

 

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!