28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

Talento Capixaba com Gabrielly Ramos

Talento Capixaba com Gabrielly Ramos

 

Gabrielly Ramos segue o Evangelho desde os 4 anos, quando conheceu um templo da Assembleia de Deus em frente à casa do avô, em Vila Velha, e batalhou para se manter na presença do Senhor, mesmo muito pequena e contra a vontade dos pais, que hoje também foram alcançados e trabalham pelo seu ministério.

“Foi difícil e, na verdade, eu nem entendia bem o que acontecia comigo, porque eu era muito pequena. Só queria cantar na igreja, e hoje eu sei que o Espírito Santo me movia para me usar e mais ainda para tocar minha família”, conta. Atualmente Gabrielly está com 15 anos, prestes a completar 16 em novembro, e demonstra características bem diferentes do que comumente se veem nas meninas de sua idade. Seu interesse é louvar a Deus. Além de cantora, é preletora, e todos os finais de semana circula nas igrejas do Estado levando a Palavra de Deus e cantando o repetório do seu CD “Deus de Vitória”. A jovem estuda ainda em busca do sonho de ser médica pediatra missionária. “Quero sair pelo mundo cuidando das crianças através da medicina. Não sei se vou partir só para a pediatria ou vou seguir na oncologia pediátrica. Só sei que o Senhor já me revelou que essa é a vontade dEle e estou estudando para isso”, ressaltou.

Por essa razão, o segundo CD ficou para ser gravado em 2015, com lançamento previsto para 2016, produzido de maneira independente com o apoio de pais e familiares. “Não tenho gravadora, mas Deus tem abençoado esse ministério e tem suprido para um novo trabalho ser gravado”, salienta. E não são batons, saltos altos, redes sociais (apesar de ter um perfil no Facebook e no Twitter para divulgar suas preleções) e conversas sobre os garotos que permeiam a vida da adolescente. As bonecas, que antes eram suas ouvintes, continuam sendo as parceiras de ensaios. “Tenho várias amigas, saio com elas, vou ao shopping, ao calçadão na praia andar de patins e bicicleta. Tenho uma vida social ativa, mas minhas amigas sabem do meu interesse maior pela obra de Deus, assim como respeito quando elas querem falar sobre namorados e outros assuntos que elas vivem”, acrescenta.

Desde o primeiro momento que entrou na Assembleia de Deus, Gabrielly contou com a parceria do irmão Edlley Ramos, hoje casado e um dos compositores do seu CD. “Nossa mãe não queria que fôssemos para a igreja, e ele me acompanhava até a casa do meu avô enquanto ela trabalhava até 23 horas. Lá eu conseguia ir para a igreja e as irmãs me ajudavam, me colocavam para cantar junto com as outras crianças, até que aos 6 anos passei a cantar solo e a pregar”. Desde esse momento, a cantora passou a insistir no seu ministério com a família, que tentava tirar de sua cabeça essa vontade de estar na igreja, levando-a para desfiles de moda. Aos 9 anos, ninguém mais segurava a garota, que seguiu visitando igrejas, cantando e pregando, até que sua mãe aceitou Jesus e passou a acompanhá-la, sendo a parceira que Gabrielly tanto queria. “Minha mãe é tudo para mim e é responsável por escolher minhas roupas, me ouvir, minha melhor amiga. Meu pai cuida da agenda. Hoje, minha família me apoia em tudo. Quando eu for missionária, quero que minha mãe continue me acompanhando”, finaliza.

- Continua após a publicidade -
 

Contato
Telefone: (27) 99765-6953 | (27) 98802-1680
E-mail: [email protected]
Site: www.gabriellyramos.com.br

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -