Fórum vai debater Fé, História e Política

Pastor Davi Lago será um dos palestrantes. Foto: Reprodução

Pastores, líderes ministeriais e pesquisadores vão se reunir no próximo dia 24, em Vitória (ES), para debater sobre Fé, História e Política. É o 2º Fórum “Tudo pode mudar”.

O evento é organizado pela Avalanche Missões Urbanas. Esse é o segundo Fórum com a temática “Fé, história e Política”. Temas como justiça, cidadania, racismo, saúde pública e formação social do Brasil serão debatidos.

O objetivo é levar a igreja a refletir sobre a política. “a igreja precisa discutir essa temática, que é tão importante para o cristão. Não dá mais para continuarmos pensando que política é perda de tempo. Precisamos ser as respostas das problemáticas sociais e contribuir para uma sociedade menos desigual, por isso temos que começar a repensar”, explicou Marcos Farias, coordenador do Avalanche.

O Fórum terá palestras de debates. É aberto à comunidade. Inscrições podem ser feitas pela internet (link abaixo). Os assuntos serão debatidos por renomados pastores, pesquisadores e cientistas políticos. Entre eles estão o pastor Davi Lago e os pesquisadores Flora Dilza Ngunga, Gabriela Valerin e Júlia Santos.

“Nossa expectativa é que ao falar da nossa fé quando relacionada a nossa história é que as pessoas sejam encorajadas a seguir um caminho onde há esperança”, concluiu Farias.


Programação

Dia: 24/02 (sábado)
Hora: A partir das 09h
Local: Igreja Batista Praia do Canto
Endereço: Avenida Rio Branco, 900, Praia do Canto, Vitória (ES)
Informações e inscrições acesse aqui 


 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!