Dicas de livro – Forças destruidoras da família

O autor é um pastor norte-americano que vive no Brasil e atua no ministério familiar

Livro Forças destruidoras da família – Jaime Kemp (Editora Vida)

A obra aborda os malefícios que os avanços tecnológicos trouxeram para as relações familiares.

Editora Vida
SINOPSE

Em “Forças destruidoras da família”, o pastor especialista em temas sobre família, Jaime Kemp, descreve a situação atual da família brasileira e apresenta as principais filosofias de nosso tempo, como, humanismo, hedonismo e materialismo, entre outras, e demonstra como elas estão “rasgando e desfazendo o tecido” que forma a sociedade e, consequentemente, a família.

“Neste cenário de confusão moral e caos social, a família tem sofrido enorme impacto negativo. A sociedade deixou de ser uma grande amiga da família e tornou-se uma adversária declarada. Traiçoeira e rapidamente, as linhas que definiam o certo e o errado se embaraçaram. Os valores familiares se perderam debaixo do cobertor da conveniência pessoal, encolhidos sob a opção de ’Faça o que for melhor para você‘. Os valores tradicionais da sociedade que encorajavam, incentivavam e reforçavam o casamento e a família estão desaparecendo como água escorrendo pelo ralo.”

O AUTOR

Jaime Kemp, é pastor missionário da SEPAL, conselheiro familiar e conferencista para juventude e família. Casado com Judith, ambos vieram para o Brasil na década de 1960. Atualmente residem em São Paulo  e desenvolvem o ministério de seminários para casais, famílias e jovens.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe