Flordelis no Congresso: “Não será nada fácil”

A deputada com a família e amigos em seu gabinete no Congresso. Foto: Facebook

“Mas com Deus na minha frente, minha família e meus amigos ao meu lado e o povo de Deus me cobrindo de oração, sei que vou conseguir realizar um grande mandato”.

A declaração da pastora e cantora pentecostal Flordelis (PSD-RJ), que tomou posse como deputada federal pela primeira vez, no Congresso Nacional na última sexta (01), em Brasília (DF). Ela foi a quinta mais votada pelo Estado do Rio, com 196.959 votos.

Em sua conta no instagram ela publicou uma mensagem de otimismo pelo trabalho que irá realizar durante o seu mandato como parlamentar. Mas admitiu: “não será nada fácil”.

Recebendo a oração de pastores no gabinete. Foto: Facebook

E  acrescentou: “com Deus na minha frente, minha família e meus amigos ao meu lado e o povo de Deus me cobrindo de oração, sei que vou conseguir realizar um grande mandato”.

Eu pretendo me dedicar, me empenhar e usar toda a minha força para ajudar o Brasil e o meu estado do Rio de Janeiro a voltar aos trilhos”.

Flordelis foi eleita para deputada federal pelo Rio de Janeiro, com quase 200 mil votos. Em sua rede social, ela também agradeceu pelos expressivos votos que teve. E está convicta de que fará um grande mandato.

“Da mesma forma como sempre perseverei e persisti em conquistar meus alvos, deste mesmo modo vu lutar pelas metas e direitos do povo carioca. Sou contra a corrupção e a favor de preservar os valores da família”, concluiu.


Leia mais

Flordelis lança live session de “Vai passar”
A emocionante história da cantora Flordelis

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!