Final de semana combina com Filme cristão

Fim de semana com filme cristão
Filme "Estrela de Belém" é uma boa pedida para o fim de semana.

Desde esta quinta-feira (30) está rolando nos cinemas do Brasil o “Estrela de Belém”. Filme é uma opção de lazer para o fim de semana.

A cantora Cristina Mel, que é uma das dubladoras do filme, fez um convite para os evangélicos assistirem o filme no cinema. “Traga todas as crianças da escola bíblica e da sua família. Não podemos deixar de prestigiar este grande presente que Deus nos deu. Isso sim é arte”, declarou.

O cinema cristão tem se destacado nas telas brasileiras. O “Estrela de Belém” está sendo exibido em 400 salas de cinema do Brasil. Ainda não se sabe por quanto tempo ele ficará em cartaz. Mas é no final de semana de estreia que as empresas fazem uma avaliação.

“A expectativa é grande. O filme entrando e tendo bastante público, nós esperamos que todas as salas de cinemas do país possam exibi-lo mais vezes”, disse Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up.

O filme é uma comédia divertida, cheia de aventuras, em formato de desenho animado. “A Estrela de Belém” conta com dubladores já conhecidos do público. A renomada cantora Cristina Mel dubla Maria, mãe de Jesus, enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu e Vini Rodrigues, do canal Tô Solto, dá voz ao camelo Felix.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!