Filmes Cristãos estreiam nas telonas em 2018

Sansão é um dos grandes filmes que será lançado em 2018

Os fãs de cinema podem comemorar. O lançamento de quatro grandes filmes cristãos estão confirmados para 2018. Entre os mais esperados pelo público está a continuação da série “Deus Não Está Morto”.

O lançamento de quatro grandes filmes cristãos estão confirmados para 2018. A 360 WayUp, empresa que ficou conhecida no Brasil por participar de grandes projetos dentro do mercado cristão cinematográfico nos últimos anos, anunciou a novidade durante a “360 Connect”. O evento aconteceu na sede da empresa, localizada no Rio de Janeiro, e reuniu assessores de diferentes estados onde a empresa ativa líderes e ministérios.

Um dos lançamentos mais aguardados é a continuação da série “Deus Não Está Morto”. A história vai focar no reverendo Dave, interpretado por David A. R. White. O filme ainda não têm data de estreia para o Brasil. Nos Estados Unidos ele começa a ser exibido a partir do dia 30 de março.

Outro lançamento é o filme de “Sansão”, personagem bíblico marcado por sua força. Seguindo o conceito de histórias bíblicas, Jim Caviezel, que viveu Jesus em a “A Paixão de Cristo”, interpretará “Paulo – Apóstolo de Cristo”. O filme também é uma produção de Mel Gibson.

A produção “Eu Só Posso Imaginar”, já tem data de estreia. O longa baseado na história do vocalista da MercyMe, Bart Millard, chega as telonas no dia 17 de maio. “I Can Only Imagine” é um dos grandes sucessos do grupo e já foi regravada no Brasil por vários cantores.

Trailler de Deus não está morto

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!