“Paulo, Apóstolo de Cristo” estreia hoje nos cinemas

O filme é baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos e foi rodado em diversas locações na Ilha de Malta. Foto: Divulgação

Filme que conta a história do apóstolo Paulo e Lucas, estreia hoje (03) nos cinemas de todo o país

Falta pouco para a estreia do filme Paulo, Apóstolo de Cristo nos cinemas de todo Brasil. Nesta quinta-feira (03), os brasileiros vão poder conferir a história que narra o testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a propagador do Evangelho.

No vídeo, enviado pela Sony Pictures à Redação de Comunhão, o protagonista James Faulkner envia um recado ao público. “Olá, sou James Faulkner e quero convidar você pra  assistir o filme Paulo Apóstolo de Cristo. Quero encorajá-lo a convidar a sua igreja, seus amigos e  sua família para assistir a essa história incrível de um homem completamente transformado pelo Poder de Deus. Te vejo lá!”, convida o intérprete do apóstolo Paulo.

Clique aqui para assistir ao vídeo

Com o subtítulo de “Onde abundou o pecado, transbordou a graça”, baseado em Romanos 5:20, o filme ensina sobre o amor, misericórdia e graça. Espero que a igreja vá assistir ao filme, mas eu adoraria que ele atraísse aos que estão em dúvida da sua fé ou sentem que não podem ser perdoados por Deus e que sua graça não seria grande suficiente. Esse filme mostra que é”, disse o diretor Andrew Hyatt, que também é cristão.

Lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé, Paulo, Apóstolo de Cristo conta com um elenco renomado de atores. O longa tem 1h e 38 minutos de duração.

Pré-estreias

Mais de 25 pré-estreias e cabines para influenciadores, artistas e grandes líderes religiosos por todo país foram realizadas. Mais de sete mil pessoas impactadas. Todas com opinião unânime sobre a história. “Falta muito para a gente entender o evangelho de Cristo como ele é. A gente tem tecnologia que para alcançar milhões de pessoas e usamos tudo a nosso bel-prazer, segundo a nossa vontade”, declarou a cantora Alessandra Rangel ao assistir a sessão especial do filme realizada pela Comunhão.

Em cerca de 1h e 48 minutos de duração, Paulo, Apóstolo de Cristo carrega consigo uma mensagem que já tem tocado o coração de muitos. “O longa mostra bem a realidade e contexto histórico que Paulo vivia na época. Mas, o que mais me chamou atenção é ver os versículos que tanto lemos na bíblia nos diálogos entre os personagens. Além, é claro, de perceber nas telonas o desejo e paixão de Paulo pela obra de Deus. Isso nos ensina muito. Edificante”, disse o pastor Bruno Gonçalves, da igreja Bola de Neve, no Rio de Janeiro.

Confira aqui a galeria de fotos da sessão especial do Filme realizada pela Comunhão em Vitória -ES


Leia mais

Comunhão promove sessão especial de “Paulo, Apóstolo de Cristo”
Pré-estreia de “Paulo apóstolo de Cristo” lota cinemas
“Paulo, apóstolo de Cristo” em Maio nos cinemas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!