Filme “Os Dez Mandamentos” é a 4ª maior bilheteria do cinema nacional

Depois de quatro semanas em cartaz, o filme “Os Dez Mandamentos” alcançou a marca de 6,3 milhões de espectadores, ficando entre os primeiros colocados de público do cinema no país.

O longa, montado a partir das cenas da primeira novela bíblica da TV Record, chegou ao quarto lugar no ranking dos filmes nacionais mais vistos no cinema, superando a bilheteria de “Se Eu Fosse Você 2”, de 2009, que vendeu 6,1 milhões de ingressos.

À frente de “Os Dez Mandamentos” estão “A Dama do Lotação” (1978), que vendeu 6,5 milhões de ingressos; “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), com 10,7 milhões de espectadores; e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” (2010), com 11,1 milhões de ingressos vendidos. De acordo com a ComScore, até agora a produção da Record Filmes arrecadou R$ 69,5 milhões.
Pela segunda semana consecutiva, “Os Dez Mandamentos” ficou na segunda posição entre os mais vistos, sendo superado por “Deadpool”, que alcançou 1 milhão de pessoas no último final de semana, arrecadando R$ 16 milhões.

Nova Temporada
A continuação da novela “Os Dez Mandamentos” já começou a ser gravada e teve seu subtítulo definido pela direção da emissora do bispo Edir Macedo.
Segundo a coluna Outro Canal, no jornal Folha de S. Paulo, a Record batizou de ‘Os Dez Mandamentos – Nova Temporada’ a continuação do folhetim bíblico de Vivian de Oliveira. As gravações começaram nesta segunda (22).

Confira o trailer do filme “Os Dez Mandamentos”.