Filme “Libertos – O preço da vida”

O filme será lançado no dia 23 de março

O filme “Libertos – O preço da vida” apresenta a questão do tráfico de pessoas na região amazônica. Em paralelo a trama traz a esperança de uma vida com Cristo.

“Libertos – O preço da vida” se passa na região amazônica onde pessoas são negociadas como mercadoria. Nesse cenário, Emanuel (vivido pelo ator André Ramiro, de Tropa de Elite), um médico voluntário, tem como missão pessoal atender a população ribeirinha e as tribos da Amazônia.

Mas, ele acaba se tornando uma ameaça para quadrilha especializada em tráfico humano, liderada por Casimir. Um bandido egoísta e manipulador que não aceita que ninguém cruze o seu caminho.

A trama tem aproximadamente 1 hora e 25 minutos e será lançada no dia 23 de março. A ideia da roteirista e produtora Luciana Costa é levar o espectador a uma reflexão sobre o conceito de liberdade. Ela explica que se trata de uma segunda produção nessa linha entre uma narrativa dramática e momentos da passagem de Cristo por esse mundo. “Tivemos uma boa experiência com o filme O Resgate – Salvação ao extremo. Por isso, resolvemos fazer um novo material que vai emocionar e, principalmente, levar os espectadores a uma reflexão mais profunda sobre sua própria vida e seu futuro”, comenta.

O longa-metragem é uma produção da Seven Filmes em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Responsável pela distribuição do material no Brasil e em outros países sul-americanos.

O filme será lançado na plataforma de vídeos Feliz 7 Play (feliz7play.com), a partir do dia 23 de março. Antes disso, no dia 16 de março, será divulgado um clipe inédito com a música-tema do filme, uma nova versão do clássico cristão Amazing Grace, originalmente escrita pelo inglês John Newton.

Trailer do Filme

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!