“Finding Josef” estréia dia 20 nos cinemas

Foto: Divulgação

Filme foi dirigido por um missionário brasileiro na Polônia. Assista o depoimento do diretor.

O longa metragem Finding Josef estréia dia 20 de setembro nos cinemas  do UCI Shopping da Bahia em Salvador (BA). Filme é de produção brasileira e polonesa, foi gravado em 2012. E chega agora aos cinemas brasileiros. É uma reflexão sobre os dramas que podem afastar ou conduzir a uma nova vida, destacando valores éticos e morais.

O filme conta história do missinário Ian Kowalski, um professor de filosofia polonês em busca do seu irmão Josef que fugiu de casa após uma tragédia ocorrida na infância. Depois de 25 anos Ian sai em busca do irmão perdido seguindo algumas pistas até chegar no Brasil.

O longa, que tem produção brasileira e polonesa demorou oito anos ser concluído. Ele é dirigido por Moisés Menezes que foi missionário na Polônia. Assista o vídeo abaixo.
Depoimento

Filme foi gravado em várias cidades polonesas, incluindo a capital Varsóvia e sete cidades brasileiras. Participam do elenco os atores brasileiros Daniela Escobar e Kayky Britio. A cantora Fernanda Brum também faz participação especial.

“Queridos! Finalmente uma promessa chegou! Deus, por intermédio dos profetas, prometeu que o cinema chegaria até meu ministério! Está aqui minha primeira participação no cinema”, escreveu Fernanda em sua conta no Instagram.

Confira o Trailer

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!