Fevereiro 2013

Edição 186

 

Vida Cristã
Embora o sexo fora do casamento nunca tenha estado de acordo com o que determina a Palavra, o comportamento secular de sexo entre não casados tem afetado jovens cristãos e preocupado lideranças. A promiuscuidade é uma realidade em nossas igrejas? Como agir diante do desafios de proteger a igreja e buscar a santidade?

Entrevista
Com mais de 20 anos como diretor-executivo dos Atletas de Cristo, o ex-piloto de automobilismo Alex Dias Ribeiro fala sobre suas experiências com Deus e mostra como tem trabalhado para que a Palavra do Senhor seja pregada por meio do esporte.

Especial
Anjos sempre intrigaram o homem e seguem sendo fontes de muitas perguntas. Quem são e onde estão eles? Quais são os suas funções? Com a palavra, estudiosos, que mostram a importância dos anjos nos desígnios do Senhor e como eles cuidam para que a obra de Deus se cumpra.

Na Estrada
O Ministério Nova Jerusalém fala sobre o seu novo CD, “Diante do Rei”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro. Formado pelo pastor Samuel Silva e sua esposa, a também pastora Denise Gonçalves, o ministério traça projetos para 2013.

Talento Capixaba
Com o trabalho “Lírios do Campo”, a banda Chronos se mostra mais amadurecida e pronta para novos desafios. Conheça mais deste grupo capixaba, que lança mão do rock e agora do pop para celebrar as Boas Novas do Senhor.

Artigos

José Ernesto Conti
Nem tudo acaba na Quarta-Feira de Cinzas

Josué Campanhã
A arte de planejar

O enfraquecimento de valores éticos e morais da sociedade tem acarretado graves desdobramentos na igreja de Cristo. Com a relativização de valores bíblicos, a linha entre certo e o errado está cada vez mais tênue, e as práticas consideradas “normais” para o mundo começando a ditar um modelo “relativo” de comportamento em nossas igrejas. A revista Comunhão convida você para uma reflexão sobre este novo comportamento sexual dentro da igreja.

A entrevista de fevereiro conta um pouco da história de Alex Dias Ribeiro, um esportista por paixão e um missionário por vocação. Com mais de duas décadas de experiência como diretor dos Atletas de Cristo, o ex-piloto de Fórmula 1 fala a respeito deste ministério que tem ganhado inúmeras vidas para o Senhor Jesus, além de abordar o potencial do esporte enquanto divulgador da Palavra de Deus.

Confira em nossa matéria de capa um assunto que fascina e intriga os homens. O termo anjo está cercado de indagações. Afinal, quem são os anjos? Como estão divididos e quais as suas funções? Para responder questões como essas, Comunhão ouviu pastores e estudiosos.

 O destaque do Na Estrada, o Ministério Nova Jerusalém celebra 13 anos de trajetória. Formado pelo pastor Samuel Silva e sua esposa Denise Gonçalves, o ministério da Igreja Batista Nova Jerusalém, no bairro Sampaio, no Rio de Janeiro, divulga “Diante do Rei”, seu mais novo trabalho. Lançado pela Graça Music, o CD tem 13 faixas que misturam pop, funk e soul music.

 E ainda falando de música, Comunhão abre espaço para a banda Chronos, que festejou sete anos de carreira e anunciou o lançamento de seu segundo álbum, “Lírios do Campo”. Conheça mais a respeito do grupo de Viana na nossa coluna Talento Capixaba.

 Esta edição traz ainda os mais importantes eventos que mobilizaram os evangélicos dentro e fora do Espírito Santo, as novidades do cenário musical, os lançamentos em livros, CDs e DVDs e artigos de pastores, sempre com assuntos relevantes e atuais.

 Ah, e não deixe de ouvir a nova programação da Radio Comunhão. Uma extensão de conteúdos da edição impressa na revista. Acesse www.comunhao.com.br e confira.

 Bom leitura!

 

 

 

 

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!