Milhares de pessoas se convertem no Festival evangelístico do Paraguai

Festival evangelístico leva milhares de pessoas a Cisto
Festival foi liderado pelo evangelista Juan Cruz (Foto/ Reprodução/ Google)

Foram sete dias de festival. Brasil e Paraguai se uniram para impacto evangelístico. Ação foi nos dois países. Milhares de pessoas se converteram.

O festival foi liderado pelo evangelista Juan Cruz. Cristãos de várias partes do país participaram do evento. Teve a participação de celebridades e cantores como Manny Montes, Federico Vuyk, a dupla Gabriel e Vicky, do argentino Rafael Araujo, e também do ex-futebolista Salvador Cabañas.

Evento teve várias ações evangelísticas nos dois países. As cidades de Pedro Juan Caballero, no Paraguai e Ponta Porã, no Mato Grosso, foram protagonistas de eventos que impactaram milhares de pessoas de todas as idades. São cidades fronteiras dos dois países.

A semana do Festival começou com o Programa Internacional de Evangelistas, um treinamento e qualificação para pastores, líderes, trabalhadores e evangelistas locais. Os temas foram “O Chamado”, “Conservação de resultados”, “Marketing em Evangelismo”, “A Importância da Equipe”, e outros. O evento foi realizado no Hotel Barcelona em Ponta Porã com a presença de evangelistas do Brasil e do Paraguai.

Juan Cruz deu foi o mensageiro do evento. O evangelista apresentou as boas novas da salvação. Centenas de pessoas entregaram seus corações a Cristo. “Jesus é o único meio de salvação e de um novo sonho”, foram algumas das palavras do líder em uma das noites do Festival.

Ação alcançou presos, chefes de policia, estudantes universitários, empresários e até crianças.