ONG cristã promove Festival de Arte nas ruas de Vitória (ES)

Anualmente, o festival promove a cultura e a arte nas ruas. Foto: Letícia Lisboa

Entre 26 e 28 de janeiro, a Avalanche Missões Urbanas promove atividades culturais envolvendo arte, cinema, música e teatro na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória (ES), para quem quiser participar

Começou hoje a 5ª edição do Festival Avalanche de Artes que leva ao pública a arte em meio à praça pública. Com o tema “Tudo pode mudar”, a iniciativa proporciona o acesso à cultura democraticamente a quem quiser comparecer, promovendo interação do público, formação cultural, inclusão e descoberta de novos talentos. As intervenções nas ruas também fomentam valores do Reino de Deus na Terra, na promoção de amor, respeito e igualdade.

Até o próximo domingo (28), os interessados poderão participar de atividades de grafitti, intervenções urbanas, apresentações de música, teatro, dança e poesia, oficinas de arte, dentre outras manifestações culturais.

Organização

O evento é uma iniciativa da ONG Avalanche Missões Urbanas, que atua na minimização dos problemas urbanos através da capacitação de pessoas para mudarem sua realidade de vida. Sediada em Vitória (ES), a instituição percorre todo o país ministrando palestras, ajuda humanitária pós-catástrofes, fomentando debates e sensibilizando pessoas por meio da arte e do conhecimento.

Temas abordados

– Suicídio
– Violência contra as mulheres
– Abuso sexual infantil
– Comportamento de vícios
– Dependência química
– Nudes, assédio sexual
– IST’S
– AIDS
– Política e sociedade
– Tráfico humano
– Sustentabilidade


Serviço

5ª edição do Festival Avalanche de Artes
Informações: Diniz Braga | (27) 98142-5964
Dia: 26 e 28 de janeiro
Horário: de 14h as 22h
Local: Praça Costa Pereira.


Como chegar

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!