Festival Amplifique em Vitória (ES)

Maurício Cunha, Diretor do CADI Brasil, será um dos palestrantes. Foto: Facebook

Evento vai reunir missionários, empreendedores sociais, músicos e protagonistas urbanos que vão pensar formas relevantes de ser igreja através da fé.

Começa nesta sexta (09) e vai até domingo (11) o Festival Amplifique – expressões de fé e justiça. Evento será realizado na Primeira Igreja Batista em Goiabeiras, Vitória (ES).

O Festival vai reunir pastores, missionários, empreendedores sociais, músicos, voluntários e protagonistas urbanos, que vão pensar formas relevantes de ser igreja expressando a fé e a justiça.

“Queremos expandir e aprofundar a reflexão sobre a missão da igreja, numa perspectiva de identificação com a compaixão de Cristo por aqueles que sofrem”, explicou o pastor Heleénder.

Entre os palestrantes estão o empreendedor social Fábio Silva, criador do Transforma Brasil, Maurício Cunha, diretor do CADI Brasil. A expectativa para o evento é grande. “Teremos um evento construído a partir do diálogo entre diferentes pessoas e perspectivas, na busca por fazer a diferença por um mundo melhor”, concluiu.

Durante a programação, também vai acontecer o “Amplifique kids”. É um treinamento especial para crianças de 02 a 11 anos de idade. Elas poderão conhecer mais sobre como manifestar a compaixão e a missão de Jesus de maneira prática.

Veja o convite de um dos palestrantes
Conheça os palestrantes

Fábio Silva
É empreendedor social. Fundou em 2016, a primeira incubadora de projetos sociais do País, a “Porto Social”, que beneficia, a cada ano, 50 projetos sociais, oferecendo capacitação para profissionalizar a gestão das organizações.

Fábio descobriu sua vocação para a carreira, que ainda não é reconhecida no Brasil, em 2010, ao criar a ONG “Novo Jeito”, especializada em mobilizações sociais. E também fundou a plataforma Transforma Brasil, em 2014.

Maurício Cunha
É diretor do CADI Brasil, coalizão de doze organizações cristãs que atuam na proteção à infância e à adolescência, atuando hoje em todo o planeta. Foi diretor nacional de programas na Visão Mundial Brasil. Somente no Brasil a coalizão do CADI impacta mensalmente mais de 18 mil crianças em risco social em seus programas de empreendedorismo social.

Rafael Reis
Fotografo e video-maker paulista, Rafael Reis é missionário e hoje se encontra radicado em Teresina-PI coordenando o trabalho de captação de imagens pelo Instituto Livres, Mais Água e demais agências que atuam no sertão.

Maycon Barroco
Natural do Rio de Janeiro, Maycon Barroco reside em São José da Tapera/AL onde é diretor-fundador do ÍRIS Global no Alagoas. Seu trabalho no campo é focado no processo de plantação de igrejas e desenvolvimento social de povos minoritários como quilombolas e ciganos residentes em situação de pobreza no nordeste.

Adriana Valente
Embaixadora da Junta de Missões Nacionais. É empresaria e Fundadora do Empreender Mulher, que trabalha com a capacitação e incentivo ao empreendedorismo feminino em todo Brasil.

Dia: 09, 10 e 11 de novembro
Hora: dia 09 (20h15), dia 10 (a partir das 9h) e dia 11 (a partir das 10h30)
Local: Primeira Igreja Batista em Goiabeiras
Endereço: Rua Adalfredo Wanick, 20, Vitória (ES)
Informações: (27) 3327 5373
Leia mais

Plataforma Transforma Brasil chega ao ES

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!