Fernandinho na Escola Zoe de Adoração

Foto: Michael Bolzan

Cantor ministrou na Escola Zoe de Adoração na Primeira Igreja Batista de Goibeiras, em Vitória (ES) nesta segunda (3).

O cantor Fernandinho ministrou, nesta segunda-feira (3), na Escola de Adoração da Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, na capital do Espirito Santo. Em sua palestra, falou sobre os valores invertidos dos crentes no quesito adoração.

Segundo ele, os crentes estão se deixando levar por coisas que não são de Deus. E citou como exemplo os estilos de músicas pedidas em casamento. “As pessoas do mundo quando vão em festas pedem músicas evangélicas, já os crentes pedem os que são proibidos”, destacou.

Durante a ministração, fez um alerta para os jovens. “Olhem para Jesus. Deus quando me levantou, só dei continuidade ao que muitos outros cantores já estavam fazendo na música da igreja. A mensagem é única: é Cristo. E isso precisa ter continuidade pelos cristãos”, concluiu.

Fernandinho também falou sobre “Faz chover”, música de sua autoria e uma das mais conhecidas no mundo. “Eu fico impressionado como as pessoas louvam essa canção, sei que é algo do Senhor. É uma canção que retrata o que eu estava vivendo naquele momento e que ainda vivo até hoje, que é uma profunda sede pela presença de Deus. Eu creio que isso é uma coisa que desperta as pessoas”, concluiu.

A Escola Zoe de Adoração começou em abril e vai até outubro. Ao todo são 32 aulas com palestras de pastores e cantores renomados no Brasil. O curso acontece todas as segundas-feiras. O objetivo é despertar e capacitar e verdadeiros adoradores, desvinculando a adoração apenas como música ou uma outra expressão artística.


Leia mais

Escola Zoe de Adoração em Vitória (ES)

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!