Ludmila Ferber grava projeto inédito com Fernanda Brum

Foto: Reprodução

Apesar do tratamento de um câncer no pulmão, Ludmila Ferber vai lançar um projeto inédito com a participação da amiga na música “Nas Mãos do Oleiro”

A canção “Nas Mãos do Oleiro”, escrita por Ludmila Ferber trouxe grande emoção à irmã de ministério. “Eu chamei esse CD de ‘Trilha da Eternidade’. Ela me deu uma música que eu não sabia se cantava ou se chorava”, disse Fernanda.

“Chamei a Fernanda para participar da música porque significa demais para mim. Fernanda é uma mulher moldável nas mãos de Deus, de caráter firme, de personalidade forte, mas uma grande mãe espiritual, um doce de pessoa e se conecta muito bem com a realidade do que a letra dessa canção diz”, explicou a pastora.

O contexto da música está exposto na letra, que fala sobre o reconhecimento de que o cristão depende de Deus.

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente tem que confiar que a força das mãos do oleiro não vai nos oprimir, não vai nos destruir. As mãos do oleiro vão nos moldar”, conceituou Ludmila.

Sobre a sua amizade de longa data com Fernanda, Ludmila se emociona ao falar. “A nossa história não se cruza, ela se funde de uma forma inexplicável e o inexplicável é sobrenatural”, disse Ludmila.

um dos duetos

leia mais

Fé, agradecimentos e milagres
Confira o clipe “Senhor que Cura” de Ludmila Ferber
Ludmila Ferber pede orações por saúde

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!