Ludmila Ferber – Fé, agradecimentos e milagres

Foto: Instagram

Desde maio, a cantora enfrenta um tratamento contra o câncer de pulmão.

Quem acompanha a vida da cantora e pastora Ludmila Ferber tem visto a luta diária dela em enfrentar o câncer de pulmão. Mas ela tem se apoiado na fé para passar pelo tratamento de quimioterapia e vencer a doença. As palavras fé, milagre e agradecimento tem sido corriqueiras de Ludmila em suas postagens pelas redes sociais.

Em um vídeo postado pela cantora em sua conta no instagram nesta quarta (22), ela falou de milagres. Uma mensagem de encorajamento. “De quê são feitos os milagres, como eles acontecem, como atraí-los a nós? Milagres são feitos do que já não tem mais jeito. Deus ouve a oração do justo, não por suas obras, mas pela fé. Simples e pura. Sincera e “rasgada”, disse.

Desde maio, a cantora luta contra o câncer. E desde então tem feito declarações públicas de sua fé e de que acredita no milagre da cura. O vídeo da cantora teve mais de 92 mil visualizações. Mensagens de carinho e agradecimento foram postadas por internautas em resposta a publicação de Ludmila.

“Sua aparência ótima, sua fé inabalável. Glória a Deus! E eu levantei às mãos agradecendo a Deus por tudo que você disse que declarou. Jesus continue te abençoando e te usando”, declarou um internauta.

Agradecimento

Diante da luta contra o câncer, a cantora tem mostrado coragem ao enfrentar a doença. E com isso tem recebido várias mensagens de carinho e de conforto do público.

No início da semana, ela publicou outro vídeo agradecendo as mensagens das pessoas e as orações. “Gratidão além do que eu teria condições de agradecer a Deus por cada um de vocês, amados intercessores. Estou extremamente comovida com cada mensagem, com cada oração, com todo esse clamor tão intenso que tem subido à presença de Deus através da vida de cada um de vocês. “, disse.

Veja o vídeo


Leia mais

A fé de Ludmila Ferber ao enfrentar o câncer
Ludmila Ferber pede orações por saúde

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!