Família, não desista da sua

Pastor Welton Cardozo, coordenador do evento. Foto: arquivo pessoal

O tema será ministrado durante o mês de Maio em mais de 30 igrejas presbiterianas de Vila Velha (ES).

Maio é celebrado nas igrejas evangélicas de todo o país, o mês da família. Em Vila Velha (ES), mais de 30 igrejas Presbiterianas estarão promovendo mensagens com o tema “Família, não desista da sua”.

Cada igreja envolvida realizará sua atividade com louvor e pregação da palavra. As ministrações irão acontecer todos os domingos do mês de Maio. Serão palestras de fé, animo e transformação, voltadas para o crescimento espiritual.

“Nós da Igreja Presbiteriana estamos unidos para defender a família que é uma criação de Deus. Queremos que as pessoas ouçam uma mensagem cristã sobre o que a Bíblia fala sobre a família”, explicou o pastor Welton Cardozo, coordenador do evento.

Esse é o primeiro evento compartilhado com as igrejas Presbiterianas da cidade. Apesar do foco ser família, a intenção também é evangelizar. “Queremos os não-crentes em nossos templos para ouvirem a mensagem de esperança e de salvação. O nosso foco é o não-crente com o casamento e a família em crise por que essas pessoas buscam uma resposta para a crise a que enfrenta. Queremos alcançar esse público”, disse.


Leia também

Férias em família, uma terapia revigorante
Família blindada, aprenda a proteger a sua

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!