Eyshila comenta saudade do filho: “inverno vai passar”

Eyshila perdeu seu primogênito, Matheus, há pouco mais de um ano, e nunca escondeu sua dor do público que a segue nas redes sociais.

A cantora Eyshila comenta sobre a saudade que sente do filho em suas redes sociais: “O inverno vai passar”.

No último domingo (30), ela voltou ao assunto e revelou que a saudade é sua companheira inseparável.

A foto usada por Eyshila para ilustrar sua publicação no Instagram mostra um momento de lazer entre mãe e filho, alguns anos atrás.

“Dizem os mais experientes que depois da saudade que dói e dilacera fica apenas uma ‘saudade boa’. Não sei se existe saudade boa, mas se existe, deve ser do tipo sobrenatural”, escreveu a cantora.

Clique aqui e saiba mais sobre o que a cantora falou a uma emissora de TV sobre a morte do filho.

CONSOLO DIVINO

Em todo o tempo que marcou a internação de Matheus Oliveira para o tratamento de uma meningite viral, Eyshila falou sobre a fé e a confiança em Deus.

Quando o jovem faleceu, a cantora destacou que sua dor era intensa, mas que confiava que receberia consolo divino. Agora, ela demonstrou que essa continua sendo sua única aposta tanto tempo depois.

“[A ‘saudade boa’] deve ser do tipo que não tem explicação, que vem como uma enxurrada de consolação do céu. Deve ser o tipo de saudade que Deus sente de nós, os que um dia o escolhemos, nascemos de novo da água e do Espirito, e um dia com Ele estaremos eternamente”, afirmou a cantora.

Clique aqui e veja reportagem sobre canção em homenagem a Matheus que Eyshila gravou em seu novo Cd.

SAUDADE

“Saudade boa deve ser um milagre tão grande quanto a cura de um paralítico, ou a ressurreição de um morto. Enquanto a saudade boa não chega, adoremos ao Deus Soberano, que está no controle das coisas incontroláveis. Que possamos sorrir pela fé, andar por fé, viver pela fé”, acrescentou.

Clique aqui e acompanhe as lembranças de Eyshila sobre o nascimento do filho Matheus.

No final de sua legenda, Eyshila novamente expressou sua confiança de que será consolada:

“Que possamos declarar que amanhã vai amanhecer outra vez, e seremos alvos do amor e da misericórdia renovada de Deus, nosso eterno Pai. Ele não errou. Somos o melhor de Deus para essa geração. O inverno vai passar. O dia de cantar vai chegar”.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!