Novo CD de Eyshila terá canção em homenagem a Matheus

A cantora Eyshila se prepara para lançar um novo CD ainda este ano pela Central Gospel Music e traz uma canção com o pastor Odilon Santos, em homenagem ao seu filho Matheus Oliveira que faleceu no dia 14 de junho por conta de uma meningite viral.

Ela divulgou em seu canal oficial do YouTube a nova música “O Milagre Sou Eu” que pode dar nome ao álbum. Com uma letra forte retratando seu momento de luta pela perda do jovem, a música fará parte do novo repertório.
“A dor não mata, se Deus está presente… Só quem caminha com Ele entende o valor de uma lágrima derramada no altar da dor”, diz um trecho da canção. O novo disco da cantora está em fase de produção.

“Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vocês que desejam aprender antes do lançamento. Está dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço”, disse a cantora pelas redes sociais.
“Foi gravada no Congresso de Missões (CIM), da amada Flor de Lis e pastor Anderson do Carmo. Só uma prévia do que Deus está reservando para nós ainda este ano. Em breve, novo CD lançado pela Central Gospel Music #omilagresoueu (sic)”, publicou Eyshila.
A música apresenta o cumprimento da vontade soberana de Deus em relação à dor humana. “Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossível, tudo porque Ele é Deus. Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu”, diz outra parte da canção.

Confira o vídeo da canção “O Milagre Sou Eu”.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!