Expo evangélica 2018 já tem data marcada

Expo Evangélica 2016. Foto: Divulgação

Será nos dias 4 a 7 de julho, em Fortaleza (CE). Feira reúne produtos, tecnologia e shows voltados para o segmento cristão.

Esta é a 13ª Expo Evangélica. Objetivo é reunir empresários do setor evangélico do país. Consolidada como principal feira cristã do Norte e Nordeste, a Expo Evangélica 2018 vai contar com uma estrutura com 80 stands, 70 expositores. Durante os quatro dias, a expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas no local.

A feira une produtos, tecnologia e shows para o  seguimento cristão. Acontece há 13 anos na capital do Ceará, Fortaleza. Evento gera cerca de 500 empregos temporários. E movimenta mais de dois milhões na economia do Estado, entre negócios realizados na feira e outros serviços relacionado ao evento.

A programação da feira será divida entre palestras, ministrações e louvores. Todos os dias do evento serão finalizados com apresentações de bandas re renome no meio gospel.

Os detalhes com a programação do evento ainda não foi divulgado pela organização. Mas o cartaz de divulgação já foi postado na página do evento na internet. ​”Um dos objetivos da feira é trazer unidade entre as igrejas, reunindo o povo cristão independente da denominação, proporcionando um ambiente de adoração a Deus, através da programação, com momentos de ministração da palavra e louvores direcionados para crianças, adolescentes, jovens e adultos”, diz o anúncio.

Confira Expo Evangélica 2017


Expo Evangélica 2018

Data: 4 a 7 de julho de 2018
Local: Centro de Eventos do Ceará, Pavilhão Leste, portão D no Salão Icapuí
Endereço: Avenida Washington Soares, nº 999
Mais informações acesse aqui


Leia mais

Expoevangélica 2017 apresenta novidades ao nordeste

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!