Ex musa do carnaval carioca quer ser pastora

Foto: Divulgação

Ex-modelo e musa do carnaval carioca, Angela Bismarchi sonha em ser pastora. Ela diz que seu ministério está sendo preparado pelo Espírito Santo.

Ela ficou nacionalmente conhecida por suas dezenas de cirurgia plástica. E por ser uma das maiores musas do Carnaval carioca. Angela Bismarchi, 51 anos converteu há dois anos. Com a nova vida agora ela sonha em ser pastora.

“Estou fazendo com o meu marido o curso de Teologia pela Escola Bíblica do Brasil. Terminamos ano que vem, mas isso não é nada em relação ao estudo individual que nós fazemos em casa onde lemos a Bíblia diariamente de segunda a domingo”, disse em entrevista ao Extra.

A ex modelo conta que não se limita às aulas: “Estudo três horas por dia. Já são mais de 2 mil horas, além de pregações excelentes de pastores e educadores da Palavra de Deus em diversos eventos e congressos pelo Brasil”.

Vida antiga

No passado, Angela fez várias plásticas no corpo. Ficou conhecida pelos desfiles sem roupa no Carnaval. E diz não ter saudade da vida que levava. “Deixei uma vida inteira para trás. Foram 17 anos de Carnaval. Às vezes nem eu me reconheço. O evangelho tem esse poder de mudar as pessoas. O que eu fiz, posar nua, desfilar, não quero mais fazer, nem tenho vontade. É muita exposição”, enfatizou.

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!