Evento de liderança do mundo começa nesta quinta-feira

Nos dias 10 e 11 de agosto será realizado em Chicago, com mais de 120 países participantes, 60 idiomas e depois replicado em 1.375 locais, para que cada líder possa assisti-lo em seu contexto cultural.

O Global Leadership Summit, ou “Summit”, como é popularmente chamado, é o maior evento de liderança do mundo, que tem como meta treinar 300 mil líderes em 1.375 locais pelo mundo.

Idealizado por Hybles há 25 anos, este evento acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto, em Chicago.

AMPLIANDO A VISÃO

O objetivo é que cada um dos participantes ampliem sua visão global e busquem inspiração para tornarem-se líderes mais capacitados em suas áreas de atuação.

O Summit faz parte da Willow Creek Association, cujo fundador é Bill Hybles, pastor sênior e fundador da Willow Creeek Community Church, uma das maiores igrejas dos Estados Unidos, em Illinois.

Hybles foi indicado pela Revista Times como um dos evangélicos mais influentes dos EUA ao lado de nomes como Billy Graham e Rick Warren.

LÍDERES DE TODO MUNDO

Os 300 mil líderes, de todas as partes do mundo, presentes no Summit, terão a oportunidade de participar de palestras com diversos profissionais internacionalmente reconhecidos.

Confira quem são os palestrantes:  Marcus Lemonis – apresentador do programa ‘O Sócio’, da CNBC americana e exibido no Brasil no The History Channel; CEO do Campin World e Good Sam Enterprises.

Sheryl Sandberg – CEO do Facebook, foi também vice-presidente de vendas online e operações globais do Google e chefe de gabinete do Departamento do Tesouro dos EUA. Autora do best selller ‘Faça Acontecer.

Marcus Buckingham -pesquisador por 30 anos na Gallup, principal autoridade mundial sobre desempenho, pontos fortes e engajamento e autor do best seller ’Descubra seus pontos fortes’, já editado em português pela Sextante.

Bryan Stevenson – fundador e diretor executivo, Equal Justice Initiative – aclamado ativista e advogado.

Juliet Funt – é consultora e palestrante, CEO da Whitespace at Work.

Ângela Duckworth – professora universitária na Universidade da Pensilvânia, autora best seller, Conselheira da Casa Branca, do Banco Mundial e está entre os 500 CEOs da Fortune.

Laszlo Bock – conselheiro sênior do Google, moldou a cultura do Google por 10 anos, tornando-a a melhor empresa para se trabalhar nos EUA, autor best seller do livro ‘Um novo jeito de trabalhar, publicado em mais de 20 idiomas.

Immaculée Ilibagiza –ganhadora de prêmios e autora best seller; umas das principais oradoras do mundo sobre fé, esperança e perdão.

Fredrik Harén – especialista em criatividade empresarial. Autor do livro ‘The Idea’, considerado um dos 100 melhores livros de negócios de todos os tempos.

Andy Stanley – autor sobre liderança; comunicador e pastor.

Gary Haugen – fundador e CEO da ‘International Justice Mission’, reconhecido por sua liderança antiescravidão.

Bill Hybels – fundador e pastor sênior, Willow Creek Community Church.

BRASIL

No Brasil, o Summit já está em sua 13ª edição e, a partir de outubro iniciará esta mesma série de palestras com renomados líderes internacionais, que será replicada em vídeo de última geração em cerca de 60 cidades, com as opções de áudio em inglês, legendas em português ou dublado.

O grande destaque do evento no país é o tempo de processamento das palestras, com facilitadores ao vivo, que ajudam os participantes a aplicar o conteúdo apresentado exatamente onde eles exercem influência.

Além disso, oferece a oportunidade de ampliar sua rede de networking entre pessoas que têm o mesmo propósito, o aperfeiçoamento da liderança e visão estratégica.

O Summit é uma experiência a nível mundial para líderes que querem aperfeiçoar sua liderança.

Compartilhe