Evento discutirá sobre trabalho missionário

Todos Os Povos Te Louvem – Aliança, que acontece nos dias 22 a 25 de novembro, em Belo Horizonte, é um projeto desafiador e reunirá cerca de mil pastores de todo o Brasil para promover a unidade das diversas denominações presente em torno de um objetivo comum: levar o evangelho de Cristo aos quatro cantos da Terra.

Um time de pastores de grande respaldo como Ronaldo Lidório, Paulo Mazoni, Estevam Fernandes, Hernandes Dias Lopes e muitos outros, se unirão a um time de líderes internacionais, quando juntos apresentarão os desafios de evangelização entre povos minoritários do Brasil como os sertanejos e indígenas, bem como nos campos transculturais e grupos étnicos como muçulmanos, hindus, budistas e outros.

O Fundador do Povos e Línguas, Breno Vieitas, acredita que Deus está guardando uma porção da Sua Graça e do Seu favor para derramar nestes dias. “Há uma grande expectativa, esse é o tempo da Igreja brasileira se unir como nunca antes. É desafiador e ao mesmo tempo maravilhoso contemplar o que Deus já está fazendo. Há presença confirmada de líderes das diversas denominações como metodistas, batistas, presbiterianos, assembleianos, os irmãos da Casa de Oração e igreja Quadrangular, além de diversas comunidades. Isso é o termômetro de que algo novo vai surgir. Será um tempo para conhecermos as demandas dos quatro continentes e ouvir a voz do Espírito de Deus. Ele mesmo nos convocando a uma grande colheita mundial”, disse.

Hernandes Dias Lopes também falou sobre o projeto. “Chegou a hora do Brasil ser um grande celeiro missionário, de levantar homens e mulheres, vocacionados por Deus, para irem aos confins do mundo para levar a bandeira do Evangelho. Essa grande aliança, de diferentes denominações, se unirá em torno de um único propósito, o de pensar na agenda missionária da Igreja e enviar com grande alegria e senso de urgência, obreiros para todas as etnias da Terra.”

As inscrições já estão sendo feitas. Mais informações no site http://todosospovostelouvem.com/alianca/.