O Evangelismo no interior do Maranhão

Foto: NA

Vinte ciclistas pedalaram 40 km para distribuir literatura evangelística no interior do Maranhão

O alvo do grupo de ciclistas foi uma comunidade do interior de Maranhão, chamada de Lagoa Verde. A intenção é falar da Palavra de Deus para quem ainda não conhece Jesus. Ao todo, 100 pessoas participaram da ação. Eles percorreram 40 km até o povoado.

O grupo, que é composto por adolescentes e jovens adventistas, entregou cerca de 300 livros evangelísticos. “O Poder da Esperança” foi distribuído por toda comunidade.

Foto: NA

A ação foi coordenada pelo Espaço Novo Tempo Imperatriz. Além de distribuir livros, os jovens também fizeram visitas e oraram com as pessoas. “Muitos pediam para colocarmos o livro na caixa de correio, mas quando eu dizia que o conteúdo era sobre as doenças da mente, as emoções, eles vinham pessoalmente receber, demonstrando muito interesse pelo assunto”, contou Elias Bandeira, um dos participantes.

“Eu conversava um pouco e elas se abriam. Foi muito gratificante. É um novo tempo para as pessoas de Lagoa Verde. Agora esperamos em Deus que a história possa ser mudada. Já estamos planejando o Projeto Missão Calebe para fazer lá, para colher os resultados desse Impacto Esperança”, completou.

Ciclistas Novo Tempo

O grupo foi criado há pouco mais de um ano. E já realizou vários projetos missionários. A intenção é atrair pessoas e compartilhar com elas o conhecimento bíblico por meio de ações solidárias em vilarejos do interior de Imperatriz (MA).

Além de percorrer o interior do município, a equipe também evangeliza prédios e condomínios. Ao todo, 22 edifícios foram contemplados. Quase mil exemplares distribuídos.


*Com informações Notícias Adventistas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!