Evangélicos se elegem para a Câmara dos Deputados

A cantora Flordelis foi eleita pela primeira vez. Foto: Reprodução

Cantores gospel e ministros influentes no meio evangélico em suas regiões conquistaram a confiança do povo e se elegeram para quatro anos de mandato.

Quem já conhecia Flordelis como cantora e pastora, agora conhecerá a deputada Flordelis. Candidata pelo Partido Social Democrático (PSD), a evangélica foi eleita deputada federal no Rio de Janeiro com 196.959 votos, sendo quinta mais votada.

A mãe de 55 filhos recebeu apoio de políticos e líderes religiosos em sua pré-candidatura, como o senador eleito Arolde de Oliveira. E declarou que irá continuar seu trabalho em favor da família, das mulheres e das crianças.

Em suas redes sociais, Flordelis agradeceu a todos pela conquista. “Ganhamos a eleição! Graças ao Senhor Jesus Cristo, que sempre nos abençoou, a minha família linda e a vocês. Eu serei a sua voz lá no Congresso Nacional! Vamos juntos dar a volta por cima porque o nosso trabalho está só começando”, publicou.

São Paulo

Em São Paulo, o deputado federal Marco Feliciano (PODE) foi reeleito por São Paulo. O candidato ficou em 10º com 239.778 votos, sendo o primeiro de seu partido.

“Eu defendo minhas convicções. Eu apanho e sofro porque tenho posição. É preciso ter coragem. Na política tem que ter lado, não se pode ter medo e nem vergonha”, afirmou o pastor.

Espírito Santo

No Espírito Santo, a cantora Lauriete foi eleita deputada federal. Com mais de trinta anos de carreira, ela é membro da Assembleia de Deus.

Ela ficou em nono lugar na disputa pela Câmara dos Deputados com 51.983 votos. Em vídeo nas redes sociais a cantora declarou. “Agradeço a Deus pelas coisas que Ele tem feito em nossa vida. E a vocês do estado do Espírito Santo que me elegeram deputada federal, obrigada!”, declarou.

Bahia

O pastor Abílio Santana acabou sendo a grande surpresa da eleição na Bahia. Eleito Deputado Federal com mais de 50 mil votos após viver um drama intenso antes das eleições. Abílio sofreu um grave acidente e por pouco não perdeu a vida.

Abílio Santana segue para Brasília em janeiro, e deve defender pautas contra o aborto e ideologia de gênero.

leia mais

Eleições repercutem na imprensa internacional

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!