É hoje estreia de “Deus não está morto 3” nos cinemas

Foto: Digulgação

Filme estreia em mais de 260 salas pelo país. Circuito nacional confirmado e válido de hoje (30) a 5 de setembro.

Após 2 meses de campanha e divulgação nacional, chega aos cinemas o filme “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão”. O longa será exibido em mais de 260 salas de cinema pelo país. Filme estará em cartaz de hoje (30) até 05 de setembro.

O filme é o terceiro da sequência e traz uma abordagem atual.  O primeiro, “Deus não está morto” (2014), mostra um debate dentro da universidade. Já o segundo, o “Deus Não Está Morto 2”  (2016) trouxe uma discussão num local público.

Neste último, “Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão” (2018) os produtores quiseram mostrar um tema contemporâneo e trabalharam com o papel e relevância da igreja na sociedade.

O ator principal do filme, David A. R. White (Pastor Dave), em visita ao Brasil durante a pré-estreia reforçou a participação do público na semana de estreia. “O primeiro final de semana de estreia é muito importante. É igual quando você vota nas urnas. E quando você faz isso, você diz: ‘Eu acredito nisso e quero mais filmes desse gênero’. E nós precisamos disso, desse tipo de mensagem e conteúdo em nossa vida.”

Confira as as salas de cinemas participantes no Brasil. São eles: Cine Araújo, Cine Lumière, Cineart, Cineflix, Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, Orient Cinemas, UCI, UCI Orient.

Sinopse

Quando um incêndio terrível atinge a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus.

A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.

Trailer


Leia mais

Confira as pré-estreias de “Deus não está morto 3”
Música tema de “Deus não está morto” na voz de Fernandinho
Em Agosto: “Deus não está morto – Uma luz na escuridão”
Ator de “Deus não está morto 3” participa de pré-estreia no Brasil 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!