Especial de Natal com o ícone da música cristã: Pastor Victorino Silva

Especial de Natal CPAD
Pastor e cantor Victorino Silva é um ícone da música cristã no Brasil.(Foto: Reprodução/ google)

Foi uma noite memorável! Especial de natal foi a apresentação do Pastor Victorino Silva. E com participação da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Evento foi transmitido ao vivo pela internet na noite desta quinta-feira (07). Quase 18 mil pessoas acompanharam a transmissão. Foi realizado na Assembleia de Deus em Bonsucesso, no Rio de Janeiro. E organizado pela CPAD Music, Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

A igreja estava lotada. O Pastor Victorino Silva entoou seus sacros louvores.

Especial de natal foi com o pastor e cantor Victorino Silva
Diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza. (Foto: CPAD)

Muitos até cantaram junto. Foram relembrados sucessos como “ÉsMeu tributo”, “Não chores mais”, e outros. São hinos de várias gerações. O pastor Jaime Soares, presidente da Igreja, foi o preletor da noite. Culto também teve a participação da cantora Michelle Silva, neta de Victorino Silva.

A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro foi regida pelo major Ronaldo Almeida da Silva. Ele é diácono da Assembleia de Deus Bonsucesso. Os capitães Ronald Ribeiro, pastor da Igreja Refúgio em Cristo em Bangu (RJ) e Emanuel Ribeiro de Sena, pastor da AD Cidade Nova (RJ), também regeram duas melodias. Cerca de 80% do efetivo da Banda Sinfônica da Polícia Militar é formada por evangélicos.

Especial de Natal da CPAD
Banda Sinfônica do Rio de Janeiro na noite Especial de Natal. (Foto: CPAD)

O pastor Victorino Silva recebeu uma placa de reconhecimento e júbilo por seu ministério de louvor e adoração. A honraria foi feita pelo diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza. Placa foi assinada pelos pastores José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Conselho Administrativo da Casa e pelo diretor da empresa.