Escola Zoe de Adoração em Vitória (ES)

Cantor Fernandinho será um dos ministradores. Foto: Reprodução Web

A partir de abril vai acontecer a Escola Zoe de Adoração em Vitória (ES). Os cantores Fernandinho e Asaph Borba estão entre os ministradores. 

As aulas da Escola Zoe vão até Outubro. O primeiro dia de aula será dia 02 e as demais vão acontecer uma vez por semana, às segundas-feiras. O curso é voltado para cristãos. E tem o objetivo é despertar e capacitar e verdadeiros adoradores, desvinculando a adoração apenas como música ou uma outra expressão artística.

A Escola de Adoração tem como público alvo quem deseja crescer na compreensão e vivência de um vida de adoração genuína diante de Deus. É realizado pela Primeira Igreja Batista de Goiabeiras, em Vitória (ES).

Ao todo serão 32 aulas. Entre os temas ministrados estão: O coração do adorador, princípios da adoração e Teologia da adoração. Pastores, líderes de louvor e adoração, missionários. Todos reconhecidos no cenário cristão. Os cantores Fernandinho e Asaph Borba estão entre os ministradores.

Zoe é uma palavra do grego. E significa a própria vida de Deus em nós. “Cremos que a adoração verdadeira nasce em Deus e só podemos manifestá-la por meio da revelação de quem Deus é, do que Ele fez e faz e de sua vontade para nós”, diz o post sobre a Escola pela internet.

Informações acesse aqui

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!