Escola Profética 2018 aborda tema sobre pais e filhos

Apóstolo Joel Angel, fundador da Escola Profética. Foto: Reprodução Web

Com o tema “Faça-me Teu Pai”, a 7ª edição da Escola Profética Unção de Elias acontecerá nos dias 15 e 16 de setembro, em Santa Maria (RS).

Já começaram as inscrições para a sétima edição da Escola Profética, que será realizada em Santa Maria (RS) nos dias 15 e 16 de setembro. O tema desse ano será continuidade do que foi abordado no ano anterior: “Faça-me Teu Pai”. São esperados evangélicos de várias partes do país para o evento.

“Teremos Escolas cada vez mais cheias, pois o povo está sedento desta unção que se renova anualmente. Serão dias de capacitação, aprendizado e muita busca pelo Espírito Santo. Quem vier precisa estar preparado para um grande impacto em suas vidas espirituais, com reflexos em todas as demais áreas. Não há como mensurar o poder que é liberado por Deus na Escola Profética e esse sétimo ano promete”, declarou o apóstolo Joel Engel, organizador da Escola.

Faltam quatro meses para o evento e várias caravanas já confirmaram presença. Uma delas foi a da cidade de Pejuçara, no rio Grande do Sul, que tem apenas quatro mil habitantes. “Começamos uma célula em Pejuçara e estamos contando os dias que faltam para estarmos reunidos com todos os irmãos em uma só fé, em uma só busca, durante a Escola Profética”, comentou a missionária Bruna.

Escola Profética

A Escola Profética começou em 2012. Foi fundada pelo Apóstolo Joel Engel. A cada ano vai aumentando o número de participantes. O evento ensina pastores e líderes o caminho da reconstrução do Tabernáculo caído de Davi para que haja avivamento.

“Depois que passamos a transmitir a Escola Profética pela internet, não dá mais para ter noção da quantidade de pessoas atingidas. Hoje entendemos que a Escola Profética é um presente de Deus para os filhos que buscam mais intimidade com o Pai”, explicou o Apóstolo Joel.

Dia: 15 e 16 de setembro
Local: BR-287, 1981 – Camobi, Santa Maria – RS
Informações e inscrições acesse aqui ou pelo telefone: (055) 9974-8874 (Whatsapp)

Leia mais

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!