Escola Profética traz tema sobre pais e filhos em 2017

Com o tema “Faça-me Teu Filho”, a 6ª edição da Escola Profética Unção de Elias acontecerá nos dias 23 e 24 de setembro, em Santa Maria (RS).

O tema nasceu durante a viagem missionária do Apóstolo Joel Engel à África e baseia-se no momento em que Eliseu pede a porção dobrada para Elias, seu pai espiritual (II Reis 2). Os princípios que serão abordados nessa Escola serão a honra entre pais e filhos, filhos e pais, para que venha enfim a unção de Elias (Ml 4:6).

Preparação para o evento
De acordo com o portal Guiame, o apóstolo Joel, organizador e idealizador do evento, tem se reunido com pastores, líderes e intercessores de várias cidades, em uma preparação para o maior evento cristão que acontece no interior do Sul do país.

Juntos eles estabelecem metas de intercessão e buscam do Senhor estratégias para aumentar o número de Igrejas adeptas ao modelo do Tabernáculo de Davi, ou seja, realizando relógios de oração 24/7 entre seus membros e corpo ministerial.

Centenas de pastores estarão chegando à Santa Maria, cheios da graça, consagrados e trazendo caravanas de baixo de uma unção muito poderosa. “A cada ano vemos na geografia a resposta das nossas orações.

As colheitas têm sido cada vez maiores, as chuvas chegam no momento apropriado e as temperaturas têm sido cada vez mais agradáveis. Estamos com grandes expectativas”, reforçou Engel.

Novidades para 2017
Esse ano, a Escola Profética irá contar com o suporte de agências de viagens, em parceria com as companhias aéreas e hotéis. Assim, será possível facilitar prazos e condições de pagamentos, além de oferecer todo suporte de passagens, hospedagem e translado do aeroporto.

Outra novidade é que neste ano a Escola Profética contará com a participação dos patriarcas da família Engel: Pastor Rolf Jacob Engel e a pastora Tereza. Eles já estão fazendo parte da Maratona de Oração, pedindo a Deus que haja uma reconciliação entre pais e filhos e vice-versa.

“Se Deus nos permitir, nesta sexta edição da Escola, teremos quatro gerações representadas, meus pais, eu e minha esposa, a Pastora Mara, meus filhos e meus netos, no altar servindo a Deus”, ressaltou o Profeta.

A Escola também receberá alunos internacionais. Vários pastores estarão vindo do continente africano.

Em maio o Profeta Joel estará levando a Escola Profética para Israel. A caravana contará exclusivamente com os pastores da África.

Em novembro acontecerá mais uma edição internacional da Escola, em Uganda só que dessa vez com a participação dos pastores do Brasil.

Inscrições e mais informações para Escola Profética 2017, ligue: 055-3217-4744 ou acesse www.escolaprofetica.vpeventos.com

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!