Vitória terá Escola de Intercessão em Agosto

Pastora Klerce Cabral, que integra o Ministério de Intercessão da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Foto: Divulgação

Curso terá duração de três meses. E vai abordar sobre a importância de um intercessor liberto.

Estão abertas as inscrições para a Escola de Intercessão em Vitória (ES). O curso tem duração de três dias e será realizado nos dias 10 a 12 de agosto na Igreja Missionária Tabernáculo de Deus.

A pastora Klerce Cabral, que integra o Ministério de Intercessão da Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG) vai ministrar o curso. “As pessoas vão aprender sobre a importância de um intercessor liberto. A Bíblia fala que não sabemos orar como convém. Então, o quebrantamento vai nos levar a perguntar a Deus como devemos orar. E a libertação refere-se à libertação da nossa própria opinião, do nosso orgulho, das áreas que nos prendem”, explica.

Nas aulas serão ministrados assuntos ligados ao Ministério de intercessão. A pessoa vai aprender sobre a diferença entre oração e intercessão, os pilares de uma intercessão e o perfil do intercessor.

“A Escola tem impactado muita gente, no sentido de posicionar o povo de Deus ao compromisso de interceder. Além de trazer cura e libertação. A Escola de Intercessão é o caminho para a intimidade com Deus, nosso Pai”, declarou Klerce.

A Escola de intercessão existe há seis anos na Igreja Batista Lagoinha em Belo Horizonte (MG). Vários estados, inclusive outros países, já receberam o curso.  “Intercessão exige sensibilidade a voz de Deus. Estamos todos os dias nos preparando para prepararmos outras pessoas para serem úteis para o Reino de Deus, e sensíveis a voz dele”, concluiu Klércia.

Dia: 10, 11 e 12 de agosto
Hora: a partir das 19h
Local: Igreja Missionária Tabernáculo de Deus
Endereço: Rua José Cassiano dos Santos, 84, Fradinhos, Vitória (ES)
Informações e inscrições: (27) 99827-8449

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!