Criação de escola e frentes missionárias em Tocantins

Pastor Amarildo Martins. Foto: Ricardo Costa

A Assembleia de Deus Madureira em Palmas (TO), liderada pelo pastor Amarildo Martins, anunciou neste último domingo (08) a criação de uma escola cristã, que pode entrar em funcionamento ainda em 2018.

De acordo com pastor, a reforma do prédio da instituição inicia nos próximos dias e poderá funcionar na 504 sul, antiga arse 51. A escola particular cristã da Assembleia de Deus  Nação Madureira terá 16 salas para comportar alunos do ensino fundamental e médio.

“Estamos preocupado com a educação de nossos filhos, portanto, para combater a ideologia de gênero e outros ensinamentos diversos contrários a nossa fé cristã, teremos a nossa própria escola cristã em Palmas”, disse Martins.

O empresário Roberto Felizardo, 2º secretário da Mesa Diretora da AD Nação Madureira, a missionária Marília e Nilva estarão à frente da escola.

FRENTES MISSIONÁRIAS

O pastor Amarildo Martins da Silva anunciou também que serão abertas 12 Frentes Missionárias no Estado do Maranhão a partir do mês de junho. O líder assembleiano é presidente da Convenção da Assembleia de Deus Madureira do Estado do Tocantins e Maranhão.

A apresentação dos pastores missionários que serão enviados do Tocantins ao Maranhão, será feita no dia 29 de maio, na manhã missionária em Porto Nacional, em Tocantins, durante a 21ª Escola Bíblica de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira no Estado do Tocantins (Ebadetins) e 24º Encontro de Obreiros das Assembleias de Deus Madureira (Enoadetins).

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!