Escola adventista inaugura duas unidades no Espírito Santo

Fachada do Colégio Adventista de Vitória
A escola adventista de Vitória tem capacidade para 1350 alunos

Nesta quarta-feira (15) serão inauguradas duas unidades da Escola Adventista no Espírito Santo. A rede  apresentará à comunidade as novas escolas de Vitória e de Cariacica que, juntas, tem capacidade para mais de 2 mil alunos.

Em Cariacica, a Escola Adventista de Campo Grande será inaugurada com turmas de ensino infantil ao 9º ano do fundamental II. Com capacidade para 1.200 alunos, a nova estrutura conta com 22 salas, biblioteca, brinquedoteca, laboratório e quadra poliesportiva.

A outra unidade é o Colégio Adventista de Vitória, que oferece vagas da educação infantil ao ensino médio. Com capacidade para 1.350 alunos, possui salas climatizadas, laboratório, laboratório móvel com ipads, biblioteca, auditório e cantina. Também oferece quadra poliesportiva, parquinho montado e equipado com brinquedos novos e campo soçaite.

Em 2018, o colégio será o polo de educação à distância do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp). Serão ofertadas vagas nos cursos de administração, ciências contábeis, letras e pedagogia. Também é possível fazer tecnólogos em processos gerenciais e recursos humanos.

Conheça um pouco da educação adventista no Espírito Santo:

 

“Hoje, mais do que nunca, os pais querem educar os filhos para o futuro. Por isso, investimos em instalações modernas, aconchegantes e com tecnologia para contribuir para uma visão de educação que vai além do preparo para o mercado de trabalho. Temos princípios que valorizam a família cristã e servem como uma barreira diante de uma sociedade carente de valores éticos, morais e espirituais”, explicou a responsável pela educação adventista para as regiões central e norte do Espírito Santo, Alzira Luciana Ferraz de Souza.

Fachada da Escola Adventista de Campo Grande
A escola possui capacidade para 1.200 alunos.

A rede de educação adventista no mundo é representada por 112 faculdades e 7.804 escolas. São mais de 90 mil professores comprometidos com a formação de 1,8 milhões de alunos.

No Brasil desde 1896, a escola adventista contempla todos os Estados, com 470 unidades que reúnem cerca de 12 mil professores e 206 mil alunos. Além destas unidades, a organização mantém 15 instituições em regime de internato.

Novas unidades

Colégio Adventista de Vitória

Rua Lauro Cunha Freire, 213, Monte Belo – Vitória

Escola Adventista de Campo Grande

Avenida Alice Coutinho, 445, Campo Grande – Cariacica


Leia também

Faculdade adventista abre polo de educação à distância em Vitória

Educação adventista completa 110 anos no Espírito Santo 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!