“Entrevista com Deus” em mais de 250 salas de cinema

A estreia do filme será no dia 15 de novembro. Foto: Reprodução

Filme será lançado no Brasil no próximo dia 15 e está entre os mais aguardados no meio cristão. 

A aproximadamente uma semana para a estreia do filme “Entrevista com Deus”, que será lançado dia 15 de novembro, os questionamentos e lições sobre fé, salvação e livre-arbítrio têm sido ansiosamente aguardados pelos espectadores.

Com a pergunta-chave “O que você perguntaria para Deus?”, o longa apresenta a história de Paul Asher (Brenton Thwaites), um jornalista que enfrenta questionamentos na vida e se vê diante da oportunidade de entrevistar o Todo Poderoso, Deus (David Strathairn). Em vários momentos, Paul é confrontado sobre sua fé e vive situações contestadoras.

O Filme, que é da Imagem Filmes em parceria com a 360 WayUp, será exibido em mais de 250 salas de cinema no Brasil. Desde que foi divulgado seu lançamento no Brasil a repercussão tem sido grande. Entre os questionamentos do público estão: “Como arrancar um sorriso de Deus?”

O cantor Tony Allysson, por exemplo, usou suas mídias para divulgar perguntas e questionamentos sobre o filme. “Como acessar o poder do Espírito Santo em minha vida de forma mais profunda, como ter mais intimidade com Deus?”.

A pré estreia do filme aconteceu na semana passada no Rio de Janeiro e em São Paulo. Artistas e influenciadores do segmento gospel assistiram o longa. O CEO da 360 WayUp, Ygor Siqueira, o filme tem tudo para ser um sucesso. “A expectativa é que o filme alcance um público geral, que seja uma mensagem que traga esperança e que possa trazer respostas para muitas perguntas que temos no dia a dia”, afirma.

Trailer


Leia mais

Pré-estreia de “Entrevista com Deus” lota cinema no RJ
Conheça o elenco de “Entrevista com Deus”
Entrevista com Deus traz dúvidas de ateus e cristãos
O que você perguntaria para Deus?

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!