Sony realiza o tradicional encontro de Mídias

Foto: Marcelinho Machado

O evento, que está na sua sétima edição, foi realizado na Igreja Batista Lagoinha de Niterói, nesta quarta (31). Mais de 70 artistas e cerca de 50 profissionais de mídia participaram do encontro.

A Sony Music reuniu nesta quarta (31), na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói (RJ), parte de seu cast e da mídia gospel para realização da sétima edição do Encontro de Mídias e Treinamento Digital.

Durante toda a tarde, mais de 70 artistas e cerca de 50 profissionais de mídia tiveram a oportunidade de aprimorar o conhecimento sobre as plataformas digitais e as mudanças na forma de consumir música. Esse ano, entre os assuntos abordados, estiveram o “Panorama geral da indústria fonográfica” e a “Evolução da música gospel”.

A cantora Bruna Olly, recém contratada da gravadora, participou do encontro pela segunda vez. “O treinamento da Sony foi incrivelmente esclarecedor. É impressionante como novidades vão chegando no mercado da música. Estou muito feliz de fazer parte do cast da Sony Music e de ter esse suporte da gravadora nessa nova fase da música digital”, afirmou.

Para a maioria dos artistas, o encontro foi uma forma de entender melhor a importância da produção de novos conteúdos e atualização constante. “Estou saindo daqui com a minha cabela cheia de novidades, com vontade de fazer coisas novas e engajar melhor para que você possa ouvir a nossa música e se sentir abençoado”, declarou a cantora Gabi Sampaio.

A cantora Mariana Valadão pastoreia junto com o esposo a Igreja Batista Lagoinha Niterói, onde o evento aconteceu. “Tive a honra de receber muitos ministros, homens e mulheres de Deus na nossa igreja e poder ter esse contato. Foi um tempo de comunhão, muito precioso para aprender e fazer com excelência, para que possamos adorar a Deus juntos”, afirmou.

Profissionais de Mídia que receberam premiação. Foto: Marcelinho Machado

Vários profissionais de mídia do Brasil foram premiados. São divulgadores responsáveis por fazer o mercado da música gospel acontecer.

“Me senti muito honrado com essa premiação, pois sei das dificuldades que encontramos nesse mercado”, declarou Marcelinho Machado, um dos jornalistas premiados.

 

“Mas, o nosso papel em contribuir com o avanço dessa área no Brasil nos dá fôlego para continuarmos a caminhada. Afinal, estamos contribuindo para o Evangelho”, completou Marcelinho.

Novidades

Além dos treinamentos, o diretor artístico da divisão gospel da Sony Music, Maurício Soares apresentou os novos artistas contratados. E os novos projetos da gravadora. Os diversos estilos musicais e dados sobre ao público evangélico no Brasil, premiações, homenagens e apresentações de artistas também fizeram parte do evento.

“Temos investido na capacitação de nossos artistas nos últimos 4 anos. A mudança de atitude deles e o entendimento do que é o mercado da música hoje em dia é absoluta. Nosso Treinamento serve para capacitar os artistas e nesta edição de 2018 atingimos nossos objetivos. Palestras de muita qualidade, conteúdo denso, grandes apresentações. É um evento único e que destaca a visão da Sony Music em investir nos seus artistas”, disse Maurício.


Leia mais

Encontro de mídias da Sony está chegando
Sony Music promove 6º Encontro de Mídias e premia artistas

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!