Encontro para adolescentes em Vitória (ES)

Foto> Assessoria

Evento deve reunir na capital do Espírito Santo cerca de 400 adolescentes.

Neste sábado (18) os adolescentes da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vitória (ES) tem um encontro marcado do projeto “19 teen”. O evento, que acontece no Auditório do Colégio Adventista da capital, tem como tema “Eu escolhi ser feliz”.

Cerca de 400 adolescentes deverão participar da programação. O encontro terá palestras, apresentações musicais, encenações, dinâmicas, sorteios e algumas surpresas. O objetivo é apoiar os adolescentes no enfretamento de seus dilemas e desafios da idade, através da esperança, fidelidade e dependência de Deus.

“Desejamos que eles saiam motivados, sintam-se amados e valorizados pela igreja. E que tenham a convicção que estão aqui na terra para cumprirem uma missão e que ser feliz é uma questão de escolha que está ao alcance de todos”, explicou a organizadora do evento, a líder de Adolescentes no ES, Jeanete Souza.

Entre os convidados do evento, estão o cantor Rawfy Uelton e o coral de vozes do Educandário Espírito Santense Adventista (Edessa). Para a ministração da palavra serão o pastor de jovens do Mato Grosso do Sul, Leandro Alencar e a líder de Adolescentes para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, Fabiola Guedes.

I9 teen

Foi criado pela administração da IASD para Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. O projeto convida meninos e meninas, com idade entre 13 e 17 anos, a participarem de grupos, via redes sociais e aplicativos. Eles receberem conteúdo cristão com linguagem própria para a faixa etária.  O nome do projeto faz referência à palavra inovee ao verso bíblico Josué 1:9.

 Conheça mais sobre o Projeto

Dia: 18 (sábado)
Hora:
 das 8h30 às 16h
Local: Auditório do Colégio Adventista de Vitória

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!